Imprimir

Notícias

28/05/2019 | 14h49m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Vídeo mostra Gabriel Diniz emocionado ao cantar música gospel

Publicação foi feita por Wesley Safadão nas redes sociais

Vídeo mostra Gabriel Diniz emocionado ao cantar música gospel - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (27), morreu Gabriel Diniz, vítima de um acidente aéreo em Sergipe

A notícia da morte do cantor de apenas 28 anos caiu como uma bomba para muitas pessoas.

Wesley Safadão, que era muito amigo de Gabriel Diniz, emocionou seus seguidores com uma postagem nas redes sociais.

Em sua conta no Instagram, o cantor compartilhou um vídeo onde o dono do hit Jeniffer aparece emocionado ao cantar a música Mesmo Sem Entender, ao lado do preparador vocal.

“Não era à toa que você tinha nome de anjo, meu amigo Gabriel. A Presença de Deus era real na sua forma tão leve e alegre de viver a vida! Sim, sua alegria era sua maior marca! Seu sorriso transbordava amor pelo próximo! Sua passagem por aqui foi breve, mas o suficiente para marcar nossos corações para sempre! Vou levar seu sorriso e sua amizade comigo eternamente! Tenho certeza que você não morreu, meu amigo! Você voltou para casa”, escreveu Wesley.

Em seguida, Safadão colocou na legenda um trecho da música de Thalles Roberto.

“E mesmo que eu não entenda o seu caminho, eu confio. E, Deus, porque sou tão pequenino assim, vou ficar quietinho aqui em seu colo esperando o tempo certo de tudo. Porque eu sei que vais cuidar de mim. E o seu melhor está por vir. Eu sei que é o melhor para mim. Mesmo sem entender, mesmo sem entender. Mesmo sem entender, eu confio em ti. Mesmo sem entender, eu sei que é o melhor para mim. Mesmo sem entender”, escreveu ele.

Entenda o caso

O cantor Gabriel Diniz morreu na tarde desta segunda-feira (27) após o avião em que ele estava cair no povoado Porto do Mato, em Estância, região sul de Sergipe.

A produção do cantor confirmou a morte por meio de um comunicado.

“A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma”, afirmou o trecho.

Além de Gabriel Diniz, o acidente também deixou outras duas vítimas fatais.


Simone Mendes revela sonho emocionante com Gabriel Diniz
Wesley Safadão se despede de Gabriel Diniz

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em





Notícias Relacionadas

01/06/2019 | 03h00m - Flávia Ávila

Rodrigo Faro fará homenagem a Gabriel Diniz em programa

31/05/2019 | 13h15m - Giovanna Prisco

Após morte de Gabriel Diniz, namorada se pronuncia na web

30/05/2019 | 10h36m - Julia Teixeira

Pai de Gabriel Diniz desabafa: 'Minha joia partiu'



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico