Imprimir

Notícias

28/05/2020 | 09h18m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Vídeo: Paolla Oliveira revela que caiu e mostra machucado

Atriz acredita que as lives permanecerão após a pandemia

Vídeo: Paolla Oliveira revela que caiu e mostra machucado - Reprodução/Instagram

Ao participar de uma live do Canal Brasil, na quarta-feira (27), Paolla Oliveira surgiu toda maquiada, no melhor estilo Vivi Guedes, personagem que interpretou em A Dona do Pedaço. Mas surpreendeu, com sua espontaneidade, ao revelar o motivo da produção: a atriz levou um tombo dentro de sua casa, onde passa a quarentena.

"Tomei um tombo em casa e estou toda machucada, as mãos, o rosto, me machuquei toda. Por isso, dei até uma caprichada para esconder as marcas. Às vezes, nem em casa a gente está protegido. Tropecei, escorreguei e caí num pequeno barranco", contou Paolla à repórter Simone Zuccolotto.

Ensinamentos de Vivi Guedes

Na entrevista, ela falou sobre a contribuição de Vivi Guedes para sua vida.

"Ela me ajudou a lidar com as redes sociais, fui descobrindo uma maneira de fazer isso. Acabei fazendo disso não só um meio de comunicação, mas um meio de trabalho. Vivi Guedes acelerou esse processo, agradeço à ela", disse.

A atriz falou ainda sobre sua rotina de quarentena.

"Enquanto você não precisa fazer algo, mas pode, isso tem um peso. Quando você não pode, é proibido, de sair de casa vai causar mal a outras pessoas, tem outro peso. A primeira coisa que a gente fala é aproveitar para arrumas algumas coisas, mas daqui a pouco você já arrumou todas as gavetas e já maratonou as séries e livros. O que vem depois? Ficamos reflexivos e coisas que permeiam nosso dia a dia, como olhar para dentro, olhar para o próximo, ver através das redes sociais pessoas que tem trabalhos tão destemidos..."

Paolla ressaltou ainda a ampliação da comunicação através das lives.

"Não tem mais volta. Não é uma coisa que é para a quarentena, porque parece que virou moda, motivo de memes e afins, mas eu acho que não tem mais volta: vai ser um novo canal mesmo", explicou.

Paolla Oliveira surge em meio à natureza: 'Saudação ao sol'

Paolla Oliveira lamenta morte de mascote: 'Amor incondicional'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico