Notícias às 00:03

Vídeo! Paulinho Vilhena se liberta e fica peladão na praia

Reprodução/Instagram @vilhenap

As areias brancas e as límpidas águas das Ilhas Cíes, na Espanha, foram um convite para Paulinho Vilhena buscar uma elevada conexão com a natureza. Além de apreciar a beleza do local, o ator sentiu o anseio por liberdade.

Sem pensar duas vezes, Paulinho tirou a roupa e dividiu o momento único com os fãs, nesta terça-feira (25). No vídeo, em câmera lenta, o galã se aproxima, dá uma estrela e se movimento de frente para o mar cristalino.

“Viva o pirucóptero!”, escreveu o blogueiro Hugo Gloss, atento aos detalhes que aparecem no vídeo.

Evandro Mesquita foi igualmente observador com a cena do colega nu:

“Botou a Galícia de fora”, brincou.

Juliana Paes, José Loreto e Thiago Martins, entre outros famosos, também aproveitaram para uma demonstração de carinho ao amigo a partir da mensagem transmitida por ele:

“A Galicia me mostrou muita coisa, já acreditava na maioria delas. Amizade, preservação, amor… e ainda me deu a liberdade, liberdade verdadeira de estar em meio a natureza e poder verdadeiramente usufruir disso com respeito e compartilhando disso com a cultura local. Viva a Galícia! Que delícia!, escreveu.

Paulinho curte férias das telinhas desde o término da novela O Sétimo Guardião, da Globo, em que interpretou João Inácio.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paulinho Vilhena (@vilhenap) em

Notícias Relacionadas