Imprimir

Notícias

26/11/2019 | 12h00m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/YouTube

Vídeo: Simone e Simaria gravam clipe sem som

Iniciativa visa denunciar violência contra mulheres

Vídeo: Simone e Simaria gravam clipe sem som - Reprodução/YouTube

O lançamento da musica Amor Que Dói, da dupla Simone e Simaria, na segunda-feira (25), causou furor entre os fãs das sertanejas. No vídeo, disponível no canal do YouTube das irmãs, há apenas o som de fundo da música. Quando elas aparecem na tela, não tem voz.

Após várias especulações em torno de um possível erro de som, as duas explicaram o motivo, destacando que não houve erro algum.   A falta de som foi um alerta para chamar a atenção para a importância de fazer denúncias de violência contra às mulheres.

"Olá, meus amores. Vocês repararam que nosso clipe lançado hoje saiu sem voz? Calma, não foi problema técnico. Foi de propósito! Fizemos isso para chamar a atenção dos coleguinhas de todo o Brasil para um assunto sério: a importância de usar a nossa voz em forma de protesto para denunciar a violência contra as mulheres".

A explicação seguiu, conscientizando os seguidores da dupla e destacando que a música faz parte de uma campanha. 

"Quando uma mulher perde a voz, todas perdem. Agora que você já sabe disso, aperte o play e assista ao nosso novo clipe, agora com som. A gente tem uma mensagem pra vocês! Música e clipe fazem parte de uma campanha do Governo Federal. Lembre-se: em caso de violência, use sua voz. Ela é muito importante e você não pode se calar. O canal de denúncias, Ligue 180, funciona 24h por dia, você é sempre atendida por uma mulher e a ligação é anônima!".

Nas redes sociais da dupla já está disponível a versão com som.

Simone e Simaria posam para ensaio já no clima de Barretos





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico