Notícias às 10:29

Vídeo: Victor Chaves ironiza polêmicas envolvendo seu nome

Reprodução/Instagram/@victorchaves

Victor Chaves por ele mesmo. O cantor sertanejo postou um vídeo em seu canal no YouTube na segunda-feira (11), no qual entrevista à si mesmo e ironiza as polêmicas nas quais esteve envolvido. 

Em 2017, Victor foi acusado de agredir a mulher, Poliana Bagatina no condomínio ondem moram, em Belo Horizonte (MG). Ela fez um boletim de ocorrência no dia 24 de fevereiro daquele ano, contra o sertanejo depois de uma briga no apartamento sogra. 

"Senhor Victor, consta que o senhor teria desferido 15 chutes na barriga de uma grávida. A pergunta é: o senhor joga futebol?".

"Jogo de vez em quando, mas nunca consegui acertar um chute".

"Senhor Victor, o senhor foi indiciado por vias de fato, que corresponde a agressão sem deixar marcas, que merda é essa?". 

"É só uma merda, mesmo", respondeu.

Vitor ainda comentou o desabafo do irmão. Léo disse no Jornal da Record que a relação entre eles era de briga. Eles  anunciaram uma pausa na carreira em agosto do ano passado. 

"Senhor Victor, para terminarmos, o senhor teria vivido 27 anos de brigas com seu irmão, Leo Chaves, o que o senhor tem a dizer sobre isso?", perguntou. 

"Não! Vinte e sete anos foi o tempo de dupla. De briga, são 42! Até aqui!", rebateu aos riso.

Veja o video:
 
 

Notícias Relacionadas