Notícias às 10:19

Vídeo: Vitão e Luísa Sonza trocam chamegos e carícias

Reprodução/Instagram

E viva o amor! Luísa Sonza e Vitão passaram o sábado (21) juntinhos e cheios de carinhos e afagos.

Nas redes sociais, o cantor chegou a postar vídeos em que a cantora aparece beijando seu pescoço.

Ao som da música Só Por Hoje, de Luccas Carlos com o rapper BK, os jovens músicos trocavam carícias. 

Vitão chegou a escrever:  "Luccas, você causa amor nas pessoas".

 

Piquenique romântico

Luísa Sonza e Vitão aproveitaram a tarde do último sábado (14), para se curtirem ainda mais! O cantor preparou um piquenique romântico e a loira divulgou os detalhes do encontro em seu Twitter.

“Ele fez piquenique”, disse ela.

Os pombinhos surgiram agarradinhos em total sintonia. Vale destacar que os cantores tiveram um início de relacionamento amoroso bem conturbado.

Eles foram criticados por parte do público que achou muito precoce a famosa se envolver rapidamente com outra pessoa, pouco tempo depois de se separar do humorista Whindersson Nunes – que por sinal, também já fez a fila andar ao lado de uma bela morena.  

Casal apaixonado

Pedido de namoro à moda antiga

Luísa Sonza usou as redes sociais para bater um papo com os fãs nos Stories do Instagram e deixou escapar um detalhe curioso do seu namoro com o cantor Vitão, com quem assumiu o romance em setembro deste ano.

Ao receber uma mensagem de uma seguidora perguntando se houve pedido de namoro, Luísa brincou: "ele não pediu na frente do meu pai, não, né? Ele não pediu pra namorar comigo na frente do meu pai não, né?"

Sonza também aproveitou o momento para falar dos comentários sobre o formato do seu rosto e revelou que não fez nenhum procedimento estético além do preenchimento labial.

“Gente o pior é que não. Fiz só boca gente, não fiz outra coisa. Eu fico triste porque isso aqui é natural. Eu não fiz bichectomia, nem harmonização. Mas super faria, se eu sentisse necessidade. É assim mesmo, não teria porque eu mentir não”, contou Luísa.

Conheça o novo amor de Whindersson Nunes!

A cantora ainda comentou sobre o quanto os ataques a sua aparência têm impactado a sua auto-estima.

“Vocês acreditam que às vezes eu – olha que louco – me sinto mal, tenho medo de mostrar o formato da minha cabeça, que é assim, porque as pessoas vão falar que eu me estraguei com tantos procedimentos? Sendo que eu não faço, a minha cara é assim. Aí dá vontade de mudar o meu rosto pra deixar menos quebrado, porque ele é assim. Quando não era, era porque eu tinha 15 quilos a mais. Depois eu emagreci e ficou assim, eu tenho até um pouco de flacidez por causa disso”, revelou.

“Mas é louco cara, de tanto falarem eu começo a me sentir mal com a minha cara que na verdade é assim.  Fora a boca que eu sempre falei que coloquei. Eu comecei a disfarçar um dos meus traços que são de verdade por acharem que não é”, completou.

Antes e depois! Affair de Whindersson faz harmonização facial

Quando questionada sobre as mentiras inventadas sobre ela, a cantora respondeu: “Eu sofro muito, mas não adianta, isso não vai mudar. Ninguém vai parar de inventar mentiras se eu ficar triste ou choramingar nos Stories, nem se eu me justificar.”

Notícias Relacionadas