Notícias às 07:15

Vídeos: Confira as aventuras de Grazi Massafera e Caio Castro

Reprodução/Instagram

Caio Castro e Grazi Massafera podem ter demorado a assumir oficialmente o namoro, mas desde então aparecem juntos frequentemente para a alegria dos fãs.

Em seu perfil oficial no TikTok, o astro sempre compartilha diversos vídeos ao lado da amada, e nós do OFuxico separamos alguns deles para vocês relembrarem.

Caio Castro sobre Porshe Cup: ‘Treinando para dar o meu melhor’
Fofos! Caio Castro se declara para Grazi Massafera: 'Já falei que te amo hoje?'

Confira!

Nadando com Golfinhos

Em viagem nas Maldivas, Caio e Grazi nadaram com golfinhos

Em viagem nas Ilhas Maldivas, os artistas apareceram juntos, enquanto também curtiam um belo passeio de barco, pelo paradisíaco local, com direito até a “companhia” de golfinhos e tudo.

“Baile de Carnaval”, escreveu Caio, na hora de legendar tal postagem. Vale lembrar que está foi uma das primeiras viagens dos artistas após revelarem o relacionamento ao público.

Carreta Furacão

Caio Castro já imitou a Carreta Furacão em vídeo no TikTok

Em outro momento bastante divertido, Caio Castro reviveu um dos memes mais divertidos de 2016: a Carreta Furacão, que consiste em fantasias baratas de personagens icônicos do imaginário popular.

Tendo um dos vídeos como base, ele aparece correndo atrás do carrinho de Grazi Massafera, alternando entre isso e um vídeo da Carreta Furacão, tocando uma música peculiar no fundo.

Recriando Rei Leão

Grazi Massafera recriou cena de Rei Leão com Caio Castro

Outro grande momento de casal que deixou os fãs bastante animados foi uma referência a Rei Leão na casa que eles decidiram morar juntos.

Usando a mesma trilha sonora do filme, Grazi apareceu colocando um batom no dedo, algo que simbolizava o líquido de um fruto da floresta que o babuíno Rafiki usa para fazer uma mancha vermelha no leãozinho.

Após isso, Grazi anda até Caio Castro, que é surpreendido, e passa o batom em sua testa, imitando o gesto do babuíno no longa. Depois que entendeu o que estava acontecendo, o ator caiu na risada.

Vagão de trem surrealista

Caio e Grazi já apareceram em video de estética surrealista

Um vídeo bastante peculiar é de Caio e Graz juntos viajando em um vagão de trem, mas a filmagem ficou bastante peculiar.

O ângulo deixou tudo disforme, assim como uma obra surrealista, e as coisas foram crescendo e aumentando conforme o tempo passava. AO final, eles acenam para a gravação.

Juntos em aeroporto após rumores de término

Caio Castro e Grazi Massafera desembarcam juntos em aeroporto

Este momento, apesar de estar fora do TikTk e parecer simples de cara, é recheado de simbolismos, pois haviam surgido rumores na web de que eles haviam terminado o relacionamento.

Caio e Grazi foram vistos desembarcando juntos no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Eles andaram de mãos dadas e não pareceram se importar com a presença dos fotógrafos. Acabou nada, né?

E para você, quais os melhores momentos do relacionamento entre Caio Castro e Grazi Massafera?

Confira os momentos icônicos no vídeo abaixo:

Notícias Relacionadas