Notícias às 13:40

Viih Tube desabafa após receber ataques dos fãs de Juliette

Reprodução/Instagram

Eita! O especial do “BBB21”, BBB Dia 101, que reuniu todos os participantes da edição pela última vez,  foi ao ar na noite do último sábado (8). Viih Tube foi um dos nomes que mais chamaram a atenção durante a exibição do programa. Isso porque a ex-sister, que viveu uma amizade conturbada com Juliette dentro do confinamento, se emocionou ao ver o retorno da paraibana, que foi consagrada campeã do reality show, para a casa. A youtuber caiu no choro e afirmou ter feito muito mal para a amiga, chegando a inclusive pedir desculpas para ela: "Espero mesmo que você me perdoe. Espero que você veja tudo e se você quiser conversar a gente conversa”.

Nas redes sociais, internautas comentaram a reação da jovem de 20 anos e não só debocharam da situação como também afirmaram que a youtuber teria esquecido “que o jogo já acabou”, dadas as estratégias de Viih Tube durante o confinamento que a livraram vários Paredões. 

Dada a repercussão, Vitória foi às redes sociais desabafar sobre o assunto e admitiu estar cansada de ser julgada pelas atitudes dentro do programa. A youtuber afirmou que não merece ouvir coisas que não refletem quem ela é e que, apesar de julgar Juliette várias vezes dentro do jogo, nunca deixou de ser amiga dela e de defendê-la. 

“Eu não entendo, acho que a casa inteira em algum momento magoou a Juliette, desculpa, mas eu não consigo olhar pra ela e não chorar pedindo desculpas depois de ver tudo que ela passou com os olhos de vocês, e com coisas que ela mesma evitou de me contar desde o início”, escreveu a youtuber no Twitter.

“Eu não sou a inimiga da Ju, eu sempre a protegi lá dentro. Fui grossa, não fui a amiga que ela merecia nos momentos difíceis, mas ela sempre foi importante pra mim, mesmo eu com meu jeito bruta e eu não devo nada pra quem não gosta da gente, devo só pra ela”

“Eu não anulo os meus erros. Eu sei que ela foi uma amiga pra mim que eu não fui pra ela, mas nunca votei nela, jamais deixaria de salvar ela. A Thaís, ela, João e Camilla sempre foram meus quatro protegidos! Eu mesma já falei que se ela não quiser me perdoar, é direito dela”, continuou.

Viih Tube continuou dizendo que nem todas as coisas são jogo e que apesar de ter jogado bastante no programa, a vida real é diferente.

“Nm tudo é jogo. Estão falando que eu ainda estou jogando por ter chorado, pelo amor de Deus, vocês acham que eu não sou gente não? Que eu não gostei de ninguém ali dentro não? Eu não sou um robô jogador! Joguei pra p*rra mesmo, mas mesmo tendo brigas de amiga, eu tinha os meus lá dentro. Não mereço ouvir coisas que eu sei que eu não sou! Eu sei que é fácil cancelar quem já era cancelado e eu nem ligo mais pra isso, eu meio que praticamente nasci pra ser cancelada. Podem julgar meu jogo, podem julgar meu lado grossa, bruta e chata! Mas não julga minhas lágrimas”, complementou a ex-sister, que ainda esbravejou: “Se você acaba chorando e se arrepende o povo xinga, se você finge que nada aconteceu o povo xinga, que insuportável”.

Já no Instagram, Viih Tube desabafou: “Fiquei muito confusa nestes últimos dias, com muita coisa, vocês não fazem ideia.  Fiquei muito decepcionada com algumas coisas, fiquei triste. Não estou falando nada sobre vocês, sobre o público, sobre o Twitter, sobre resposta de ninguém. Estou falando sobre eu comigo mesma, a minha visão de algumas coisas. Como é estranho, como a gente observa as coisas de um outro ângulo”, explicou.

Assim como citou no programa, a influenciadora disse estar feliz porque entende que as pessoas conseguiram separar o reality show da vida fora dele: “Sei que eu passei do ponto, que extrapolei em alguns momentos, mas esse foi o meu jogo lá dentro”.

Viih Tube desabafa após ataques de fãs de Juliette

Viih Tube celebra bebida, agarra Nego Di e pede desculpas para Juliette

Assim que abriu a porta da casa, no programa "BBB Dia 101", da TV Globo, Viih Tube logo soltou a pérola: "Gente, bebida. Não acredito", disse. Depois, ela foi interagir com os outros brothers.

Minutos depois, Viih se alegrou ao rever Nego Di. No jogo, ela chegou a nomear o humorista de "paizão".

A youtuber ainda brincou ao ver Nego Di conversando com Caio.

"Aí, os meus pais juntos. Que lindo!", disse.

Viih Tube ainda começou a chorar ao ver Juliette entrando na casa.

"Fiz muito mal para ela, Gil. A questão de jogo estou bem de boa. Mas a questão da Ju foi diferente, sabe?", disse Viih para Gilberto.

Depois ela foi até Juliette: "Espero mesmo que você me perdoe. Espero que me você veja tudo e se você quiser conversar a gente conversa."

Juliette respondeu: "Amiga, eu nem vi minha mãe ainda, tá tudo bem", respondeu a campeã do reality show.

Juliette e Viih Tube abraçadas

Notícias Relacionadas