Notícias às 14:40

Viih Tube faz piada com Tiago Leifert nos estúdios da Globo

Reprodução/Instagram

Se alguém pensa que com o fim do BBB21 Tiago Leifert perdeu o vínculo com os participantes da última edição do reality, está enganado!

Na manhã desta sexta-feira (21), Viih Tube foi a convidada especial do programa "Encontro" da Rede Globo e aproveitou a oportunidade para passear pelos corredores do estúdio da emissora.

Ao passar na frente do camarim de Tiago Leifert, Viih brincou:

"Eu não ia falar nada, mas acho que roubei seu camarim, Tiago. Você me perdoa? Tudo certo, né?", disse a influencer fingindo abrir a porta da sala.

Tiago, por sua vez, repostou o stories e respondeu:

"Mas que palhaçada é essa aqui", escreveu o apresentador também em tom de brincadeira.

Print brincadeira Tiago Leifert e Viih Tube

 

Viih Tube garante: 'Eu amo a Juliette e ela me ama'

 

A amizade entre Juliette Freire e Viih Tube sempre chamou a atenção entre o público do “BBB21”, muito por conta de certos aspectos tóxicos.

Isso afetou em muitos graus a youtuber, que no “BBB Dia 101” ficou claramente desconfortável quando a campeã do programa entrou na casa.

Porém, de acordo com a influenciadora, isso já está resolvido entre elas, revelando no “Encontro com Fátima Bernardes” que a maquiadora já a perdoou.

“Juliette se entregou a uma amizade lá dentro mais do que eu, tive medo de me entregar, fui imatura. Eu poderia ter sido a amiga dela, mas não fui. Já conversamos a sós e tive o perdão dela”, contou Viih Tube.

“Eu amo a Juliette, ela me ama e é isso que importa. Aprendi muito com a Ju, evoluí muito com a ajuda dela. O que aconteceu no BBB ficou no BBB e hoje vibro e fico muito feliz com as conquistas dela”.

Poder dos sonhos

Outro ponto comentado por Vitória no programa foram seus sonhos sobrenaturais, que continuou a afetando fora da casa ao ponto de buscar na internet o significado deles.

“Sonho muito e levo muito a sério, lembro dos detalhes, e às vezes sonho dentro do sonho. No BBB, sonhei algumas vezes com a minha família dentro da casa, com a minha cachorra… pode ter sido a pressão do jogo, a minha imaginação. Eu acordo e vou buscar uma explicação, significados”, declarou ela.

Outro convidado do “Encontro”, o psicanalista Rossando Kinjey explicou que a pressão do jogo deve ter tido muita influência nos sonhos de Viih Tube.

“O que acontece ao nosso redor interfere nos nossos sonhos. Ao sonhar com a família no BBB, Viih Tube estava buscando o conforto dos parentes perdido durante o confinamento", disse o profisisonal.

"A maior parte de nós não tem controle sobre o sonho e ressalto que a relação simbólica é muito mais uma brincadeira, quem tem que interpretar o sonho é quem sonhou com ele”.

Por fim, Viih Tube reviu sua participação no programa quando tinha 14 anos, se impressionando com a mudança: “Mudamos muito, Fátima, eu e você. Estamos maravilhosas!”.

Notícias Relacionadas