Imprimir

Notícias

23/01/2021 | 15h25m - Publicado por: Juliana Picanço | Foto: Reprodução/Instagram

Viih Tube posta vídeo chorando e pede desculpas por cuspir em gato

Imprensa da youtuber, que já está confinada para o BBB21, compartilhou o pronunciamento da jovem nas redes sociais

Viih Tube posta vídeo chorando e pede desculpas por cuspir em gato - Reprodução/Instagram

Eita! Depois de ter anunciado a sua participação no BBB21, polêmicas envolvendo o nome de Viih Tube voltaram a ficar em evidência nas redes sociais. Antes de ficar confinada no hotel para participar do reality show, a youtuber deixou um vídeo gravado falando da vez em que cuspiu na boca do seu gato em 2016, quando tinha 15 anos. O pronunciamento da jovem foi publicado neste sábado (23) pela sua equipe de imprensa em seu perfil oficial no Instagram.

“Eu evitei falar disso por cinco anos. Em 2016, quando eu tinha 15 anos, eu fiz uma brincadeira, que de brincadeira não tem nada, mas que nunca foi na maldade. Foi a fase mais difícil na minha vida até hoje. Deixou muitas sequelas dentro de mim, que fez com que eu me tornasse uma pessoa um pouco pessimista, medrosa, mais ansiosa do que o normal, desenvolveu muitos problemas psicológicos na época. Só em pensar que eu tinha que gravar esse vídeo, eu comecei a ficar nervosa antes de gravar.", diz ela, chorando, relatando que na época recebeu ameaças de morte pelo direct do Instagram e também por e-email.

BBB21: Viih Tube comprou cobertura de duplex avaliada em R$ 2,4 milhões
Fiuk, Viih Tube e Projota reinam e BBB21 supera estreia do ano passado no Twitter

"Aquilo me dava muito medo. Mas o mais difícil foi o que eu vivi na vida real. Eu não conseguia comer, tive muitos problemas psicológicos. Eu tinha medo de falar do assunto, tinha muita vergonha, só conseguia pedir desculpas. Além disso, apanhei na rua de um homem por causa disso", disse, aos prantos. "É muito difícil falar disso. Eu nunca quis falar porque eu não consigo, porque me dói demais lembrar".

A jovem ainda falou que mesmo sentindo muito medo da exposição, sente que o Big Brother vai ajudar a mostrar quem ela realmente é.

"Eu tenho consciência que eu errei, e mais uma vez, me desculpa se eu magoei alguém, porque essa nunca foi a minha intenção. E vocês vão ver dentro da casa, vocês vão sentir. E isso não quer dizer que eu não vou errar. Espero, no 'BBB', poder desconstruir essa ideia que vocês têm de mim".

Para ver desabafo completo, clique aqui!

Deixar as polêmicas de lado

Aos 20 anos, Viih Tube, que soma quase 40 milhões de seguidores nas suas redes e plataformas digitais, está confirmada no Grupo Camarote do BBB21.

BBB21 tem maior número de negros retintos desde a primeira edição

“Não sei por que eles me seguem. Acho que gostam de mim por eu ser sincera, muito aberta e falar sobre o que me dá vontade. Com certeza, se eu não os tivesse comigo, seria muito mais difícil”, declarou ao site oficial do programa.

“Como eu comecei bem nova na internet, passei por muita coisa. Acho que as polêmicas, o que você fala e depois se arrepende, são as partes mais difíceis. Porque nem sempre as pessoas vão te entender, nem querer te ouvir”, se defendeu.

BBB21: ‘Posso ser cancelada’, avisa Viih Tube

Bem ligada à família, Viih Tube não quer passar vergonha nas provas de resistência por conta de sua mãe e contou que vai sentir falta do namorado, Bruno Magri, que também é influenciador digital.

“A gente é muito colado, se entende demais. É óbvio que eu vou sentir muita falta dele lá dentro, mas vai dar tudo certo. Ele confia em mim e eu confio nele”.

Para ela, a experiência do confinamento no BBB representa a oportunidade de uma conquista pessoal: “Um dos meus maiores objetivos é superar os meus medos. Eu sou um pouco insegura por causa de tudo o que eu já passei na internet... E chega, sabe? O BBB vai me ajudar a mostrar quem eu sou, um outro lado meu. Eu realmente espero conseguir sentir algo único lá dentro”, finalizou.

BBB21: ‘Se eu não gostar vou dizer’, avisa Gilberto





Notícias Relacionadas

22/01/2021 | 19h03m - Michele Marreira

BBB21: Contagem regressiva para os 100 dias de jogo

22/01/2021 | 17h44m - Michele Marreira

BBB21: Altas Horas faz um ‘esquenta’ do jogo



Instagram

Instagram

OFuxico