Imprimir

Notícias

16/12/2020 | 09h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Vilã de Mulher-Maravilha 1984 fala sobre nova maternidade

Kristen Wiig recebeu os filhos gêmeos em janeiro, através de uma barriga de aluguel

Vilã de Mulher-Maravilha 1984 fala sobre nova maternidade - Reprodução/Instagram

A estrela da Mulher-Maravilha 1984, Kristen Wiig, falou sobre a maternidade em uma nova entrevista, onde se abriu sobre essa nova etapa que está vivendo, após receber seus  filhos gêmeos, através de uma barriga de aluguel.

A atriz de 47 anos, que deu as boas-vindas aos filhos em janeiro ao lado do noivo Avi Rothman, contou ao programa Entertainment Tonight o quanto sua vida mudou desde que se tornou mãe.

"É a melhor coisa", disse Wiig. "Eu sei que todo mundo sempre diz isso, e todo mundo diz, tipo, muda a forma como você vê o mundo e como você... e todas essas coisas são muito verdadeiras", acrescentou.

Kristen Wiig fala sobre seus problemas de fertilidade

Wiig garantiu que está conseguindo equilibrar bem a carreira de atriz com a criação dos gêmeos: "Apenas ter esses dois outros pequenos seres que eu tenho que cuidar é tão incrível e, mesmo que seja difícil, me sinto mais relaxada... Não sei por que, mas tive essa sensação de, tipo, calma depois que eles nasceram", reconheceu.

"Agora que tenho esses dois pequeninos, minha mente não está mais no trabalho. Mesmo se essa pandemia global não estivesse acontecendo, eu gostaria de estar com meus filhos", explicou.

Kristen disse que embora não esteja dormindo bem, ela não trocaria tudo isso por nada no mundo:  "É o que é. E é incrivelmente maravilhoso."

Wiig acrescentou que, desde que nasceram os filhos, ela está repensando completamente como ela faz seu trabalho:

"Agora que os tenho, fico como, 'Oh, eu não quero que isso seja sobre mim, eu não quero pensar mais em mim'", sorriu.

Confira tudo que sabemos sobre Mulher Maravilha 1984
 

Wiig interpreta a vilã Cheetah no próximo filme Mulher-Maravilha 1984, que estará disponível para streaming na HBO Max no dia de Natal.

Problemas de fertilidade

Kristen Wiig falou à revista InStyle sobre sua luta contra a infertilidade. A atriz de 46 anos e o noivo Avi Rothman receberam seus filhos gêmeos via barriga de aluguel no início deste ano e Kristen admitiu que suas lutas pela fertilidade duraram mais de três anos, o que foi muito desanimador para ela.

"Estamos juntos há cerca de cinco anos, e três deles foram passados ​​em uma névoa de fertilização in vitro. Emocionalmente, espiritualmente e medicamente, foi provavelmente o momento mais difícil da minha vida. Eu não era eu mesma. Há tantas emoções que acompanham isso - você está sempre esperando ao telefone e recebendo os resultados dos testes, e eram apenas notícias ruins após notícias ruins. Ocasionalmente, havia um mês bom, mas depois eram apenas mais notícias ruins. Houve muito estresse e dor de cabeça", relembra.

"Foi um longo tempo de merd*. Cheguei ao ponto em que eu meio que parei de falar sobre isso, porque eu ficava triste sempre que alguém perguntava. Era apenas parte da minha vida", conta.

“Lembro-me de quando nosso médico mencionou seguir outros caminhos e eu disse, 'Não. Nunca mais toque no assunto. Estou ficando grávida. Estou fazendo isso.' Finalmente percebi que só precisava de ajuda. E, graças a Deus, encontramos a substituta mais incrível", afirmou sobre o processo de sub-rogação gestacional, quando outra mulher carrega os embriões para o casal.

Kristen Wiig é mãe de gêmeos através de barriga de aluguel
 

Embora Kristen Wiig seja extremamente reservada sobre o assunto, ela seu abriu sobre seus problemas de fertilidade para ajudar outras pessoas a se sentirem menos sozinhas.

"Por mais privada que eu seja e tão sagrado como tudo isso seja, o que me ajudou foi ler sobre outras mulheres que passaram por isso e conversar com aquelas que passaram por fertilização in vitro... Pode ser a experiência mais isoladora. Mas estou tentando encontrar aquele espaço onde possa manter minha privacidade e também estar lá para outra pessoa que possa estar passando por isso ... é difícil não personalizá-lo quando você obtém um resultado negativo", comenta.

"Você sente que seu parceiro pode estar vendo você de uma maneira diferente e todas essas outras coisas que inventamos em nossas cabeças. Mas quando eu falava sobre isso, toda vez que dizia que estava passando por FIV, eu me encontrava alguém que estava passando por isso, prestes a passar por isso, ou tinha um amigo que acabou de fazer isso. É como essa comunidade underground que você sabe que existe, mas ninguém fala", afirmou.

Kristen Wiig está noiva do ator Avi Rothman

Kristen Wiig será vilã em Mulher-Maravilha 2





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico