Imprimir

Notícias

19/02/2020 | 23h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Divulgação

Villa Country anuncia bloco de rua em São Paulo

O Villa Country Pinga Ni Mim sairá na segunda-feira (24)

Villa Country anuncia bloco de rua em São Paulo - Divulgação

O Villa Country também entrará na folia! No próximo dia 24 de fevereiro (segunda-feira), o conhecido reduto sertanejo vai colocar seu bloco de rua em São Paulo e já espera os fãs e foliões para curtir a agitação.

Próximo de completar 18 anos de existência, a proposta da empresa é fazer um bloco familiar, sem perder a essência do festejo. Em 2019, o Villa Country reuniu aproximadamente 450 mil foliões e neste ano, a proposta da marca é quebrar o recorde anterior.

O bloco Villa Country Pinga Ni Mim terá seu ponto de concentração na Avenida Pedro Alvares Cabral, na altura do número 220 – em frente a uma das saídas do Parque Ibirapuera - e por lá permanecerá. A brincadeira começará às 13h.

As duplas Cau e Deborah, Édson e Enrique e o cantor Pedro Henrique vão garantir muita música, ao lado da banda do trio, durante as cinco horas de curtição. 

Em parceria com o bloco, o SP Invisível estará presente para ajudar o trabalho dos catadores de recicláveis pela terceira vez no Carnaval da capital paulista, realizando o Carnaval Invisível, uma ação que pretende potencializar a coleta dos materiais durante os dias de agito. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico