Imprimir

Notícias

11/07/2020 | 11h49m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/Marcelo Faustini/Montagem

Villa Country comemora 18 anos com live Encontro de Gerações

Festa contará com grandes artistas da casa: Rionegro e Solimões, Yamsin Santos e Diego e Arnaldo

Villa Country comemora 18 anos com live Encontro de Gerações - Divulgação/Marcelo Faustini/Montagem

A casa de shows Villa Country está completando 18 anos de existência agora no ano de 2020, e apesar da pandemia do novo coronavírus, a comemoração ainda irá acontecer de forma virtual por meio da live Encontro de Gerações.

O projeto reunirá Rionegro e Solimões (cuja live foi a primeira a anunciar o projeto), Diego e Arnaldo, Yasmin Santos e outros convidados, no próximo sábado (18), a partir das 19h, com transmissão pelo canal oficial dos artistas e é claro, da aniversariante Villa Country, no YouTube.

A escolha dos cantores não foi aleatória: Rionegro e Solimões foi a primeira dupla a pisar no palco da casa em 2002 (por isso os primeiros a falarem da live Encontro De Gerações).

Já Yasmin Santos, ela fez estreia e deixou sua marca na casa, enquanto Diego e Arnaldo também sentiram o gostinho de se apresentar num dos palcos sagrados da música sertaneja.

“Se tem um lugar que a "sola da bota" estala é o Villa Country, e o bicho vai pegar nesta festa”, afirmaram Rionegro e Solimões, anfitriões da fetsa.

“Tenho 20 e, nem no melhor dos meus sonhos imaginei cantar parabéns para a casa que sempre foi para mim como uma meta, porque cantar no Villa Country é um dos primeiros passos para consolidar uma carreira”, disse Yasmin Santos.

“Sabe a sensação de ganhar um presente de aniversário dos outros? Nos sentimos assim: Rionegro e Solimões, Villa Country e Yasmin todos juntos e misturados, é muito surreal”, Diego e Arnaldo.

A maior e mais temática casa sertaneja do Brasil já apresentou vários nomes, hoje consagrados, como Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Cristiano Araújo e por aí vai. E chegar a maioridade mantendo a mesma qualidade e público é algo quase inédito no mundo do imediatismo, mas o Villa Country conseguiu e, seguramente ainda irá comemorar por muito mais tempo.

Serviço: Live - 18 anos de Villa Country - Encontro de Gerações

 

Data: 18/07/2020 (sábado)
Horário de início: 19h
Transmissão pelos canais oficiais:

Villa Country: https://www.youtube.com/VillaCountryOficial

Rionegro e Solimões: https://www.youtube.com/user/rnegroesolimoes

Yasmin Santos: https://www.youtube.com/yasminsantosoficial

Diego e Arnaldo: https://www.youtube.com/DiegoeArnaldo

Saiba mais sobre o Villa Country 

 

A Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.

Com um projeto visionário, a Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero sertanejo junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, a Villa Country recebe semanalmente cerca de doze mil pessoas - em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.

São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e a rádio Villa Country FM, comprometida em tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou pelos aplicativos nos sistemas Android e IOS dos celulares.





Notícias Relacionadas

11/07/2020 | 11h17m - Raphael Araujo

Ex-BBB20 Gui Napolitano curte show drive-in do cantor Belo

11/07/2020 | 06h00m - Raphael Araujo

Relembre as polêmcias de Eduardo Costa em 2020

10/07/2020 | 16h50m - Flávia Almeida/Raphael Araujo

Nadja Haddad revela que marido testou positivo para covid-19



Instagram

Instagram

OFuxico