Notícias às 10:00

Villa Mix Festival não transmite show de Anitta e cantora se pronuncia

Reprodução/Instagram

No último domingo (30), Anitta se apresentou no Villa Mix Festival, em Goiânia. Assim como em outros shows, tudo estava sendo transmitido pelas redes sociais, mas na hora do seu show, a transmissão ao vivo do evento foi interrompida e a produção informou que não poderia continuar por questões contratuais.

Porém, Anitta é daquelas não deixa o assunto por isso mesmo e fez questão de informar tudo o que ocorreu aos seus fãs.

“Olha só, meu show não foi transmitido não sei porque, não. Questão contratual nenhuma minha. Por mim está tudo certo, pode transmitir, pode filmar meu show, filmar minha galera. Está tudo certo na minha vida, segue aí”.

Um pouco depois, sabendo melhor dos pormenores do contrato, Anitta voltou a se pronunciar sobre o fato.

"Eu detesto barraco, detesto fazer esse tipo de coisa. Existe, sim, essa cláusula no contrato. Assim como existe em outros contratos de outros artistas, que são de gravadoras. Porque as gravadoras detêm os nossos diretos de voz e imagem. Como que funciona o trâmite: o festival vai, manda e-mail para a gravadora, assim como fizeram com o Kevinho, e liberam a imagem. Então não falem que vocês não sabiam o trâmite. Vocês sabiam por que assim que o contrato foi assinado a gente avisou ‘agora para transmitir é só mandar um e-mail para a gravadora’ e vocês responderam ‘beleza’. Só que vocês não quiseram transmitir. Muda alguma coisa na minha vida? Bulhufas nenhuma. Vocês podem transmitir, vocês podem não transmitir, não vai mudar nada na minha vida. Como também não mudou o fato de eu não ter feito esse festival, até hoje, em toda a minha existência”, afirmou.

Anitta ainda disse que estra no Festival não muda nada na vida dela e que “não precisa mais chamá-la. “Porém, não vem falar que a culpa foi minha. Não vem mentir e falar que a culpa foi minha. Não quis me transmitir, fala ‘não quisemos transmitir’. Não muda nada na vida de vocês, não muda nada na minha e todo mundo segue feliz. Não precisa mais me chamar, não precisa mais me ligar, não precisa falar comigo. Chega", desabafou.

Neymar atualiza redes sociais com versos de Chorão
Vem ver as alianças de compromisso de Ludmilla e da namorada
Cinco fotos de Anitta que lacraram a internet
Anitta e Ludmilla se apresentam no palco do Caldeirão do Huck
Polícia não acata pedido de acareação de Najila Trindade

Notícias Relacionadas