Notícias às 23:23

VillaMix Festival fará live inédita em projeto gospel

Divulgação
O VillaMix Festival vai proporcionar mais uma live para o público neste sábado (30). O evento famosos por suas atividades com artistas sertanejos fará algo diferente, levando momentos de fé e louvor com o projeto VillaMix em Casa Gospel, a partir das 14h.
 
A transmissão ao vivo vai reunir ministros de louvor e preletores (palestrantes) para momentos com grandes nomes da música gospel, entre eles André Valadão, Deive Leonardo, Diante do Trono, Kemuel, Isadora Pompeo, Mariana Valadão, Leandro Borges, Preto no Branco, Felippe Valadão, Tiago Brunet, Helena Tannure e Davi Sacer.
 
Tudo estará disponível no canal oficial do festival no YouTube, aplicativo e rádio do VillaMix Festival. A estrutura toda foi pensada de maneira consciente, com o intuito de evitar a aglomeração dos profissionais presentes a fim de respeitar os conselhos da OMS (Organização Mundial da Saúde) de prevenção ao novo coronavírus.
 
Pensando ainda em solidariedade, o público que prestigiar o VillaMix em Casa Gospel poderá realizar doações para instituições filantrópicas por meio do PicPay, empresa parceira da transmissão.
 

Notícias Relacionadas