Imprimir

Notícias

05/06/2015 | 09h02m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Grosby Group

Vince Vaughn apoia uso de armas em escolas. Entenda!

O ator acha que proibir não vai resolver nada

Vince Vaughn apoia uso de armas em escolas. Entenda! - Grosby Group

Vince Vaughn confessou em uma nova entrevista com a revista inglesa GQ que apoia armas nas escolas. O ator acha que proibir o uso de armas de fogo em espaços públicos não é a solução. 

"Você acha que os políticos que regem meu país e o seu não têm armas nas escolas onde os filhos deles vão? Eles têm", afirmou Vaughn.
 
Defendendo a Segunda Emenda americana, o ator acha que armas de fogo deveriam ser autorizadas em espaços públicos. 
 
"Eu apoio pessoas com armas em público, não apenas em suas casas", disse. "Não devemos ter o direito de portar armas só por causa de bandidos, devemos ter o direito de portar armas para resistir ao poder supremo de um governo corrupto e abusivo".
 
O ator acha que qualquer tentativa de passar a legislação que limita as pessoas em seu direito de portar armas de fogo não vai parar a violência. 
 
"Banir as armas é como banir garfos para tentar fazer com que as pessoas parem de engordar", disse Vaughn. "Tirar armas, tirar drogas, bebida, não vai diminuir a criminalidade do mundo", acrescentou.
 
Vaughn culpa os recentes massacres nas escolas diretamente ao fato de serem proibidas armas nos campus. "Em todas as nossas escolas é ilegal ter armas no campus, então as pessoas continuam entrando lá e atirando em todo mundo, porque sabem que não tem armas lá. Eles são monstros matando crianças de seis anos", justifica.
 

Saiba porque os relacionamentos de Jennifer Aniston não dão certo
Vince Vaughn e a mulher não querem contratar uma babá
Vince Vaughn se une à Colin Farrell em True Detective
Vince Vaughn pode estrelar filme The Politician





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico