Imprimir

Notícias

18/10/2018 | 18h10m - Publicado por: Pedro Ungheria | Foto: Divulgação

Vinicius D’Black celebra encontro com Xuxa e Junno

Cantor visitou os estúdios do Dancing Brasil, na Record TV

Vinicius D’Black celebra encontro com Xuxa e Junno - Divulgação

Vinicius D’Black esteve recentemente nos estúdios no Dancing Brasil, reality show dançante da Record TV, apresentado por Xuxa Meneghel e Junno Andrade. Celebrando imensamente o reencontro com a rainha dos baixinhos e seu atual companheiro, ele fez questão de registrar o instante.

Mostrando o quando é um grande admirador da apresentadora, ele ainda não poupou elogios para se referir ao momento que vivenciou no local.

" Em 2008 realizei o sonho de conhecer a rainha Xuxa quando fui cantar no seu programa, a minha música Sem ar. Desde então se passaram 10 anos e hoje tive o imenso prazer de abraça-la e dizer: ‘que saudade’”, disse o artista.

Ainda nostálgico, ele, que está acompanhando a atuação de sua companheira, Nadja Pessoa, no reality show A Fazenda, também na emissora de Edir Macedo, Vinicius fez questão de elogiar a magistralidade de Xuxa e Junno no comando de projetos.

“Só quem já teve a oportunidade sabe o quanto ela é maravilhosa, um ser de luz, e ela também é muito cheirosa. Aproveitei a oportunidade pra conhecer pessoalmente o Junno, ele trabalhou no Power Couple e nos falamos algumas vezes pelo Skype, um cara sensacional. Amei encontrar esse casalzão e ver o quanto é incrível essa estrutura do Dancing Brasil!", finalizou o rapaz.

D'Black fala de Nadja após briga em A Fazenda: 'Vai ficar mais arisca'
A Fazenda: Nadja Pessoa revela que D'Black sentiu ciúme de peão
Live OFuxico: D'Black e Nadja abrem o jogo sobre participação em realities

Veja:

D'Black celebra encontro com Junno Andrade e Xuxa Meneghel





Notícias Relacionadas

17/12/2020 | 09h36m - Flavia Almeida

Mansão de Xuxa está à venda por R$ 45 milhões



Instagram

Instagram

OFuxico