Imprimir

Notícias

06/07/2020 | 23h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Youtube

Vinny e LS Jack lançam No que depender de mim. Confira!

Single é o segundo lançamento desde a entrada de Vinny no grupo

Vinny e LS Jack lançam No que depender de mim. Confira! - Reprodução/Youtube

Vinny assumiu recentemente os vocais da banda LS Jack,que nos áureos tempos era de incumbência de Marcus Menna. O ex-vocalista optou pela carreira solo, no início do ano passado, 15 anos depois ter ficado em coma após uma lipoaspiração que o deixou com sequelas motoras.

Após o resultado positivo de Esquece a solidão e sai, primeiro fruto desta nova fase de ambas as carreias, agora chegou a vez do single No que depender de mim conquistar o público nas plataformas digitais.

Depois de muita troca de ideias e músicas, No que depender de mim, composta por Vinny, chamou a atenção do baterista Bicudo, que fez um arranjo mais pesado, dando forma à canção.

A nova música, com essa pegada mais roqueira do que a anterior, surge de um processo de composição no qual, em tempos de isolamento social, a banda se utilizou de redes sociais (WhatsApp etc.), como ferramenta para conectar os músicos e desenvolver a criação das canções.

Muito motivados pelo resultado da química que acontece entre os dois artistas, LS Jack e Vinny olham para o futuro com a ideia de divulgar aproximadamente a cada dois meses novas músicas em suas redes sociais.

Você pode conferir No que depender de mim clicando aqui.

Vinny assume vocais do LS Jack

 

Se você viveu a efervescência musical dos anos 1990, certamente lembra de Heloísa, Carla e Tiazinha. Mas a gente refresca a memória: hit que ainda hoje é sua marca, Heloisa Mexa a Cadeira alçou o canto Vinny ao estrelato. O clipe da música, que foi um retumbante sucesso, foi protagonizado por Suzana Alves, que à época era o fenômeno Tiazinha. Carla, por sua vez, era o carro-chefe da banda LS Jack, igualmente estourada nas paradas. E eis que os artistas resolveram se unir. Heloísa e Tiazinha convidaram Carla para mexer a cadeira sem radar.

Unindo pop, rock e os vários hits, Vinny e LS Jack agora são um só.

"Nessa nova fase, estamos bem mais rock do que pop, principalmente por causa dessa energia boa da união. Estamos felizes porque somos velhos amigos nos reunindo para fazer música de novo, numa idade madura. Sentimos a mesma empolgação de quando éramos moleques", disse Vinny ao jornal Extra.

Ele estava com a turnê Baile do Vinny pronta, quando em um papo de pizzaria com Vitor Queiroz, baixista do LS Jack, no início deste ano, soube que a banda iria chamar um casal de cantores para voltar à cena, somando-se a ele, Bicudo (bateria) e Sérgio Ferreira (guitarra e teclado).

"Na hora, falei: 'Cara, se tem alguém que pode cantar ali no lugar do Marquinhos e compor essa parada sou eu, mais ninguém. Olha a nossa história juntos!'. A gente foi da mesma gravadora. O primeiro disco deles tem uma música chamada LS Jack, composta por mim. Eu até brinco que foi eu quem deu nome à banda. Bicudo tocou bateria na minha primeira turnê; Vitor se tornou um parceiro de composição; e Marquinhos esteve sempre nas minhas gravações e shows", contou.

De volta! Vinny põe todo mundo para 'mexer a cadeira' com seu Baile
SBT exibe íntegra de programa de Carla Perez do ano 2000
Minerato, Menna, Urach: Eles arriscaram à vida em nome da estética





Notícias Relacionadas

03/07/2020 | 20h00m - Flavia Almeida

Vinny assume vocais do LS Jack

18/06/2020 | 03h00m - Giovanna Prisco

LS Jack e Vinny inauguram parceria com lançamento de single



Instagram

Instagram

OFuxico