Notícias às 08:05

Vinny prepara CD com canções inéditas

Reprodução/Facebook

Em outubro de 2012, Vinny voltou ao cenário musical com seu vinil, batizado de 13!, que trazia apenas duas faixas, e deixou seus fãs com água na boca, querendo mais porções de música boa.

O sucesso foi tamanho, que agora Vinny prepara mais um disco, que talvez mantenha o mesmo nome, contendo 11 canções inéditas.

“Ele está fazendo um disco completo agora, com 11 músicas inéditas. Queremos lançar em novembro em todas as lojas, agora em formato CD”, contou a assessoria de Vinny a O Fuxico.

Segundo a assessoria, Vinny tem sido bem requisitado para participar de programas de TV. Ele acredita que seja a busca de pessoas mais antigas no ramo musical que faz com que muitos queiram rever e curtir sucessos do cantor.

“ A galera busca pessoas mais antigas, musicas  de outro perfil, que sempre  fez sucesso e teve boa aceitação. A nossa intenção é começar 2014 com algo de mídia mais maçante, trabalhando com duas rádios grandes do Brasil e divulgação em TV e internet, o grande forte do momento”, disse a assessoria.

Vinny viaja com a família para férias em Londres
Xuxa volta no tempo e relembra os anos 1990 em seu programa
Vinny lança CD mas pode deixar a música para seguir nova profissão

Notícias Relacionadas