Notícias às 16:30

Vintage Culture comenta sobre boatos de tentativa de suicídio

Reprodução/Instagram/@vintageculture

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Vintage Culture comentou sobre os boatos de que teria tentado tirar a própria vida, após um show realizado em Juiz de Fora, município localizado em Minas Gerais.

O DJ optou por falar do assunto, ao se declarar, por meio da rede social, para a mãe, aproveitando o clima de Dia das Mães, celebrado oficialmente no último domingo (12).

“Nesse final de semana, levei minha mãe junto, para passar o Dia das Mães, já que ela mora em Maringá e eu em São Paulo e não nos vemos com tanta frequência. Não podia estar mais seguro e cheio de amor, eu amo a vida (tenho até medo da morte, risos), minha família, meus amigos e todos vocês que me seguem e me proporcionam tudo que sou e tenho. A preocupação com o próximo é muito importante, mas deve ser canalizada em quem realmente está precisando. É mais comum do que se imagina e todos nós temos algum amigo ou conhecido precisando apenas de um gesto ou uma manifestação de que existe alguém realmente se importando. Não transforme isso em diz que me diz, transforme em ação, em cuidado e carinho. Amo a vida e amo vocês!”, chegou a escrever Lukas Ruiz, na internet.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nesse final de semana levei minha mãe junto pra passar o Dia das Mães já que ela mora em Maringá e eu em São Paulo e não nos vemos com tanta frequência. Não podia estar mais seguro e cheio de amor, eu amo a vida (tenho até medo da morte rs), minha família, meus amigos e todos vocês que me seguem e me proporcionam tudo que sou e tenho. A preocupação com o próximo é muito importante, mas deve ser canalizada em quem realmente está precisando. É mais comum do que se imagina e todos nós temos algum amigo ou conhecido precisando apenas de um gesto ou uma manifestação de que existe alguém realmente se importando. Não transforme isso em diz que me diz, transforme em ação, em cuidado e carinho. Amo a vida e amo vocês!

Uma publicação compartilhada por LukasRuiz (@vintageculture) em

Notícias Relacionadas