Notícias às 01:00

Virgínia e Zé Felipe: Por dentro da relação do casal do momento!

           

Virgínia e Zé Felipe formam um dos casais do momento e hoje vamos falar deles! 

Faz apenas 3 meses que os pombinhos assumiram o romance, mas a coisa toda está fluindo tão bem que Virgínia e Zé já encomendaram um baby! Sim, recentemente, o casal anunciou que estava esperando o primeiro filho e é com esse momento fofíssimo que abrimos nossa lista de hoje. Felizes e realizados com a notícia, a gravidez não foi planejada e, inclusive, faz pouco tempo que a influenciadora passou pela Lipo LAD, que deixa a barriga definida, mas os namorados estão em êxtase com a novidade e, claro, dividiram tudo no instagram. 

Viriginia Fonseca ganha mimo luxuoso da sogra Poliana Rocha

Mesmo há pouco tempo juntos Zé Felipe está empenhado em conquistar a influencer cada vez mais. Quando eles completaram 1 mês de namoro, o cantor fez uma mega surpresa para ela, com direito a balões, flores e tudo que se tem direito quando o assunto é romantismo.  

Sem querer desgrudar da namorada, Zé, que é filho do cantor Leonardo, recentemente lançou seu mais novo single e fez questão de convidar Virginia para ser a musa do clipe. Cheio de amor, eles mostraram muita química durante todo o vídeo e arrasaram diante das câmeras. 

E se quer namorar blogueira, vai ter que entrar na onda do skin care, que é aquele momento em que a mulherada escolhe uma máscara facial babadeira para cuidar da pele. Sem tempo ruim, Zé entrou na da namorada e topou fazer o skin care com ela. Não satisfeitos, os dois ainda posaram no momento self care e a Virgínia ainda brincou na legenda da foto, contando que, na verdade, ele topou fazer na livre e espontânea pressão. 

3 meses é pouco, mas a quantidade de foto romântica que esses dois postam é impressionante. Apaixonados, é uma foto atrás da outra no clima de amorzinho e, claro, milhões de likes a cada post. 

Para fechar nossa lista do casal, nada mais justo do que um momento mais caliente desses dois lindos. Naquele clima de selfie no espelho, eles esbanjaram boa forma ao posarem juntinhos de bermuda e biquíni.  

Notícias Relacionadas