Notícias às 17:15

Virginia Fonseca arrasa em look poderoso para evento

Virginia Fonseca
Thiago Duran/AgNews

Na noite dessa sexta-feira (30), Virginia Fonseca esteve presente na inauguração da unidade Mansão Pink Lash no bairro do Ibirapuera, em São Paulo. O espaço de beleza, focado em extensão de cílios, ganhou uma pequena festa de abertura para mais um prédio do negócio.

Antes e depois de Virginia Fonseca dá o que falar na web

Virginia Fonseca e sua barriguinha da gravidez em crescimento

Usando um look todo lilás da marca Adidas, a influenciadora digital e noiva de Zé Felipe chegou ao local em uma limousine toda rosa e com o seu nome na lateral. Ainda no carro, a beldade foi recebida pela CEO da Pink Lash, Samara Pink, e ganhou de presente uma bolsa maternidade da grife italiana Gucci.

Samara Pink presenteia Virginia com uma bolsa maternidade da Gucci

Já dentro da mansão, Virgínia posou para fotos colocando as mãos na barriguinha, feliz pela primeira gravidez, e também atendeu alguns fãs. 
 
Além da loira, estiveram presentes a atriz Júlia Oliver e a bailarina Milene Pavorô, também assistente de palco do Programa do Ratinho.
 
Virginia Fonseca tira fotos com fãs
 

Zoação

 

Vírginia Fonseca e Zé Felipe podem estar juntos só há um pouco mais de três meses, mas o relacionamento deles está sendo bem marcante para os fãs.

Dona de um canal no Youtube, a influenciadora aproveitou para gravar um vídeo na qual aparece trolando o amado, fingindo desmaiar.

Mulher de Leonardo exibe beleza em clique de biquíni

“Estou grávida e o Zé está muito babão. Estou aproveitando para fazer umas trollagens como ele. A gente perde o amigo, mas não perde a piada. Eu sei que vocês gostam muito de trollagem. Agora ele está treinando e estou sozinha em casa. Vou fingir desmaiar na frente dele”, explicou ela no início do vídeo.

Em seguida, deitada na cama, ela começou a chamar pelo filho de Leonardo, afirmando estar se sentindo muito mal e pedindo ajuda.

“Nossa Senhora, estou mal, estou tonta e com dor de cabeça! Estou passando mal demais, Zé. Estou sentindo que eu vou desmaiar”, declarou ela a ele.

Zé Felipe correu para buscar água com sal para Vírginia, mas acabou descobrindo tudo quando ela tentou fingir desmaios, mas começou a rir.

“Eu fiquei preocupado com você”, protestou o artista.

Zé Felipe e Virgínia escolhem nome para bebê. Veja as opções!

 

Notícias Relacionadas