Notícias às 18:05

Virginia Fonseca brinca e chama Zé Felipe de ‘Maria Fifi’

Reprodução/Instagram

Esta terça-feira (29) foi recheada de fofocas e muitos babados para acompanhar na internet. Por conta disso, o cantor Zé Felipe pareceu bastante interessado em ler todos os casos do dia, o que irritou sua namorada Virginia Fonseca, que em vídeos do stories do Instagram brincou chamando Zé de Maria Fifi.

"O dia de hoje não tá dando. Muita fofoca. O Zé Felipe não tá se aguentando, ele já pegou o celular 7 vezes para se pronunciar de coisa que não tem nada a ver com ele. Vamos parar de postar fofoca, por favor", falou ela dentro do carro, com Zé no banco de trás sem tirar o olho do celular.

"Ele tá querendo explicar coisa que nem ele sabe. Vamo dar uma pausa, eu não tô aguentando", brincou Virginia depois de chamar o namorado de Maria Fifi.

Vale lembrar que muitas das fofocas do dia de hoje envolvem Rezende, ex de Virginia…vish!

Zé Felipe e Virginia Fonseca comemoram seis meses juntos
Virginia Fonseca sobre 2020: ‘Ano de muita aprendizagem’

Felipe Neto se surpreende com casal Zé Felipe e Virginia 

No domingo (28), Felipe Neto decidiu se atualizar das novidades no mundo do entretenimento e se mostrou muito chocado ao descobrir que Virginia Fonseca está já seis meses junto do cantor Zé Felipe.

Em seus stories do Instagram, o Youtuber gravou sua reação lendo as notícias:

"Essa não é a namorada do Rezende, meu Deus do céu? Não sei de mais nada!", exclamou ele.

"Eu não consigo acompanhar a velocidade que os casais começam, terminam, e começam de novo", concluiu Felipe.

Neste caso, sabemos que tudo aconteceu muito rápido, mas sendo Zé Felipe e Virginia um dos casais mais comentados do ano, realmente é difícil não saber deles, né?

Zé Felipe e Virginia Fonseca comemoram seis meses juntos
Virginia Fonseca sobre 2020: ‘Ano de muita aprendizagem’

Carlinhos Maia e Felipe Neto protagonizam barraco na web

A festa para mais de cem convidados em plena pandemia de coronavírus, feita por Carlinhos Maia, acabou irritando Felipe Neto. Sabe-se que Mileide Mihaile e a cantora Laís Araújo, que estavam no festejo, já foram diagnosticadas com a Covid-19. Foi divulgado que 47 pessoas que trabalharam no evento teriam sido contaminadas, mas a notícia não foi confirmada oficialmente.

Na sexta-feira (25), Felipe Neto usou seu perfil no Twitter para detonar Carlinhos Maia.

"Parabéns a todos os envolvidos. Agora multiplica esse número, pensando em quantas pessoas devem ter sido infectadas pelas pessoas que pegaram na festa. Será que a consciência pesa? Eu duvido", começou Felipe.  "Aí vc pensa: ‘pelo menos o povo vai perceber o que é esse sujeito e vai parar de acompanhar’. Essa foi a quantidade de seguidores que essa pessoa GANHOU dps que deu a festa. Detalhe para os 80 mil novos seguidores exatamente no dia da festa. Não há o q fazer, o povo não tá nem aí. Anotem aí: dentro de pouquíssimo tempo ele vai aparecer ou com um vídeo de arrependimento, chorando… Ou fazendo uma doação filmada, chorando. Ou os dois". 

"'Ah mas o Luccas Neto fez espetáculo dia 20'. Eu não sou o meu irmão. Fiquei sabendo agora e tô falando com ele. Mas uma diferença: o público foi impedido de se aglomerar, máscara foi obrigatória e distanciamento de 3 metros. NENHUM caso de contaminação", Felipe Neto escreveu lembrando as críticas que o irmão recebeu.

Com a repercussão dos posts de Felipe Neto, Carlinhos Maia também usou seu perfil no Twitter e rebateu as críticas: "Demônio é seu c.., uma peste dessa que passou a vida toda falando mal de todo mundo. Errado pra caralho tbmmm, vive julgando os outros!! Sai do meu pé chulé".  Após o youtuber categorizar a resposta do humorista como infantil, Carlinhos ainda ironizou: "Bença Vó".

Festa de Natal de Carlinhos Maia causa indignação na web
Mileide Mihaile testa positivo para a Covid-19 e passa Natal sozinha

Postagem de Felipe Neto no Twitter

Notícias Relacionadas