Imprimir

Notícias

16/11/2020 | 15h50m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca fica espantada com conta de chá revelação

Influenciadora e Noiva de Zé Felipe revelou fato nos stories do Instagram

Virginia Fonseca fica espantada com conta de chá revelação - Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca é com certeza um dos grandes nomes do momento, principalmente por conta de seu badalado namoro com Zé Felipe.

Grávida do cantor sertanejo, a influenciadora tem mostrado detalhes de sua gravidez por meio das redes sociais, não sendo diferente com o Chá Revelação.

Recentemente, ela havia contado detalhes de seu Chá Revelação, que ganhará tema de Rei Leão, famosa animação da Disney.

"O tema vai ser O Rei Leão. Eu amo! Tem o Simba e a Nala, e a gente vai acabar usando este conceito de menino e menina, porque o Zé gosta muito de animal, de leão, tigre, essas coisas. Eu também gosto. Acho difícil uma pessoa não gostar de O Rei Leão", disse ela.

"Acho que, por conta da Covid, não seria legal fazer em local fechado. Farei ao ar livre e como corre o risco de chover, vou tampar o local. Vou fazer estrutura em cima e do lado", completou.

Porém, por meio dos stories de seu perfil oficial no Instagram, a youtuber revelou ter recebido a conta do evento, ficando espantada com o valor.

“A conta do chá revelação chegou. Fiquei até vermelha. Essa semana começam as TEDs. É Deus...”, disse ela.

Vale lembrar que a descoberta do sexo do filho será transmitida pelo canal dela no Youtube no próximo dia 28 de novembro. Animado?

Virginia Fonseca contou ter se assustado com conta do Chá Revelação

Bombou! Sabrina com Covid, Prior em confusão, filha de Belo presa, marido de Ana Hickmann com câncer
Virginia Fonseca mostra barriga crescendo enquanto dança

Virginia Fonseca e Zé Felipe criam dois perfis para o bebê no Instagram

Por Virginia estar prestes a descobrir o sexo do filho, ela e Zé Felipe não perderam tempo e já criaram dois perfis no Instagram, um com cada nome escolhido para cada sexo: se for menina, Maria Alice, e caso seja menino, José.

“Criei antes de soltar o vídeo falando o nome, para não correr o risco de a gente ficar sem, pois os fã-clubes poderiam acabar criando após eu soltar o vídeo”, explicou ela nos stories do Instagram.

“Não era o nome [de perfil] que a gente queria, real e oficial, mas era o que tinha”, completou.

Em seguida, Virginia fez uma brincadeira com os fãs: pediu para eles seguirem o perfil na qual acham que vai ser o sexo da criança.

Até este momento, os dois perfis contam com 457 mil seguidores somados, sendo a maioria do de Maria Alice, que conta já com 322 mil seguidores.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico