Imprimir

Notícias

30/10/2020 | 15h55m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Youtube

Virginia Fonseca finge desmaio para brincar com Zé Felipe

Influenciadora gravou vídeo na qual finge passar mal e deixa o namorado assustado

Virginia Fonseca finge desmaio para brincar com Zé Felipe - Reprodução/Youtube

Vírginia Fonseca e Zé Felipe podem estar juntos só há um pouco mais de três meses, mas o relacionamento deles está sendo bem marcante para os fãs.

Dona de um canal no Youtube, a influenciadora aproveitou para gravar um vídeo na qual aparece trolando o amado, fingindo desmaiar.

“Estou grávida e o Zé está muito babão. Estou aproveitando para fazer umas trollagens como ele. A gente perde o amigo, mas não perde a piada. Eu sei que vocês gostam muito de trollagem. Agora ele está treinando e estou sozinha em casa. Vou fingir desmaiar na frente dele”, explicou ela no início do vídeo.

Em seguida, deitada na cama, ela começou a chamar pelo filho de Leonardo, afirmando estar se sentindo muito mal e pedindo ajuda.

“Nossa Senhora, estou mal, estou tonta e com dor de cabeça! Estou passando mal demais, Zé. Estou sentindo que eu vou desmaiar”, declarou ela a ele.

Zé Felipe correu para buscar água com sal para Vírginia, mas acabou descobrindo tudo quando ela tentou fingir desmaios, mas começou a rir.

“Eu fiquei preocupado com você”, protestou o artista.

Famosos que contraíram o coronavírus ‘em segredo’
Zé Felipe e Virgínia escolhem nome para bebê. Veja as opções!

Antes e depois de Virginia Fonseca dá o que falar na web

Virginia Fonseca surpreendeu o público na internet ao publicar em sua conta no Instagram, na última segunda-feira (26), um vídeo de 4 anos atrás em que aparece bem diferente: morena, com apenas 17 anos, gravando o primeiro vídeo publicado em seu canal do Youtube

Emocionada por recentemente bater a marca de 12 milhões de seguidores, a mamãe do neto de Leonardo escreveu uma declaração de agradecimento contando sua trajetória na internet e no meio artístico, ressaltando como não se arrepende de nenhuma decisão.

"Se me arrependo de algo? Jamais! A vida é assim, feita de escolhas e nunca tive medo de me arriscar! Sempre fiz o que tive vontade e sempre soube que se alguma escolha me levasse ao fundo do poço, eu lutaria para sair dele! Evolui demais nesse tempo e meu maior sentimento hoje, é GRATIDÃO!", escreveu.

Nos comentários, todos parabenizaram Virginia pelo caminho trilhado. Sempre linda!

Publicação de Virgínia Fonseca na web

Para ver a postagem original, clique aqui.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico