Notícias às 17:35

Virgínia Fonseca: ‘Não planejado não significa não amado’

Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca usou o Instagram, nesta segunda-feira (12), para compartilhar mensagem a respeito de sua gestação. A influencer espera bebê do namorado, Zé Felipe.

"Não planejado não significa não desejado ou não amado; só significa que a vida sabia do que eu precisava antes mesmo que eu soubesse", escreveu.

Recentemente, a influencer acabou sendo alvo de críticas e fake news de que teria engravidado por interesse.

Irritada, ela resolveu se pronunciar. 

"Fico "Fico online no Instagram 24 horas. Tenho 'n' contratos, jobs todos os dias, posto um vídeo por dia no meu canal no Youtube, estamos fazendo 40 milhões de views por mês e ainda falam que eu to com o Zé por dinheiro, é complicado", escreveu Virgínia.

"Mas nós mulheres, infelizmente, já sabemos como lidar com isso né? Queria mesmo colocar minha bunda pra cima e o Zé me bancar, seria o máximo, mas estamos juntos pra crescer juntos. Podem ter certeza disso, eu ajudo ele e ele me ajuda. Em casa, ele paga o aluguel e eu o condomínio. Eu trabalho DEMAIS pra virem falar que to com alguém por dinheiro…", completou.

Ainda nos Stories, Virgínia apareceu bastante abalada.

"Não é mole não… Vocês mulheres, mamães que me acompanham, qual o problema da gente trabalhar, ter nosso próprio dinheiro sem depender de um homem? Eu tenho 21 anos e já consigo me manter, ser independente, ter o que eu quero. Qual o problema disso? Como alguém tem coragem de falar que eu estou me vendendo pra gerar uma vida? Eu faço R$ 500 mil por mês, graças a Deus, nem precisava falar disso aqui… é algo que não entra na minha cabeça, um cara desrespeitar tanto uma mulher. Eu trabalho, não é possível que alguém acha que uma mulher vai se vender. Estou muito estressada. Eu não preciso disso e tenho que ouvir essas coisas absurdas. Nada disso é verdade. Eu espero que vocês ignorem e eu vou ignorar também. Nunca tinha passado por isso, a ser rebaixada a esse ponto por ser mulher. Jamais me sujeitaria a isso", disse.

Zé Felipe também chegou a rebater a notícia de que Leonardo teria pago R$ 500 mil para Virgínia engravidar.

 "A última coisa que tenho para falar é que a Virginia está grávida. Respeitem ela. A Virginia não precisa de quinhentos mil para engravidar, porque ela ganha isso. Respeitem a mulher grávida, a família. Acho que você não deve ter família, não é? Não sabe respeitar uma…"

O casal

Zé Felipe é pura felicidade com a gravidez da namorada, Virgínia Fonseca. Nas redes sociais, o cantor publicou foto em que apareceu beijando a barriguinha da influencer.

Na legenda, ele escreveu: "Agora somos 3."

Virgínia também usou o Instagram para dizer: "E agora somos 3… ou melhor, 5 né @zoemariaof @tereusamaria?! Gratidão pela oportunidade de construir uma família ao seu lado @zefelipecantor, amo vocês." 

O casal anunciou a gravidez na sexta-feira (9). Em seu canal do YouTube, Virgínia contou detalhes da gravidez.

Publicação de Zé Felipe nas redes sociais

Para ver a postagem original, clique aqui

Assista vídeo da influencer:

 

Notícias Relacionadas