Notícias às 14:11

Virgínia Fonseca se manifesta após funcionário fazer leilão com exame de sexagem de seu bebê

Reprodução/Instagram

Depois que a coluna de Fabia Oliveira noticiou que um funcionário estava fazendo um leilão do exame da sexagem do filho de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, todo mundo ficou curioso e, ao mesmo tempo, estampado com o fato.

Entretanto, Virgínia Fonseca resolveu se manifestar sobre o ocorrido em suas redes sociais. “Estava tomando café da manhã, quando recebo a notícia de que um funcionário está fazendo leilão do exame do meu filho ou filha. Galera, assim, é complicado, porque infelizmente não estou tendo mais privacidade em nada, nem pra saber o resultado”, começou.

Virginia Fonseca dá carro de mais de R$ 120 mil para os pais. Veja o modelo!

Por sua vez, Virgínia contou que conversou com os funcionários do laboratório e que o exame nem está pronto.

“A gente conversou com a supervisora do laboratório e ela contou que o exame nem está pronto. Então, é impossível isso (esse leilão) estar acontecendo”, afirmou.

Por fim, ela alertou aos veículos que foram “convidados” para o leilão do exame. “Então, cuidado para quem for comprar, porque pode estar indo no palpite dele e estar caindo nessa. O exame não está pronto ainda”, finalizou.

 

Virginia Fonseca fica espantada com conta de chá revelação

Revelação do sexo do bebê

Vale lembrar que o chá-revelação do bebê vai acontecer no próximo dia 28 de novembro às 18h e será transmitido em uma live no canal do Youtube dela. Clique aqui para ir ao canal de Virgínia Fonseca.

Notícias Relacionadas