Imprimir

Notícias

11/10/2019 | 20h45m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução Instagram/@kyliejenner

Visita de Kylie Jenner em maternidade desata boato

A socialite e o ex Travis Scott estiveram juntos em uma clínica

Visita de Kylie Jenner em maternidade desata boato - Reprodução Instagram/@kyliejenner

Parece que a recente hospitalização de Kylie Jenner é porque a socialite e empresária está grávida do seu segundo filho com Travis Scott.

Os boatos se intensificaram depois que a mãe de Stormi, que está dando um tempo em seu relacionamento com o rapper, foi vista visitando uma maternidade em Los Angeles.

Apesar de estar separada de Travis, uma testemunha contou à revista OK! que o cantor estava com ela durante a visita ao centro clínico.

Uma usuária de mídia social, chamada Sophie Ross, que estava no mesmo hospital após dar à luz, postou uma captura de tela de um bate-papo que ela teve com a testemunha ocular:

"Logo após a minha cesariana, quando estou sendo conduzida para a recuperação, vemos Kylie Jenner e Travis Scott passando por nós", observou a testemunha, antes de mencionar relatos da recente hospitalização de Kylie.

"O TMZ informou que ela foi internada em um hospital local devido a sintomas semelhantes aos da gripe, mas não há como eles os deixarem entrar no local de trabalho e parto de alto risco. Não há visitantes e onde estão as salas de cirurgia (...) Eu acho que ela está grávida de novo e está doente no primeiro trimestre. Toda essa história de separação é um chamariz para distrair. Eu fiquei tipo ... é a Kylie? Ha", contou a mulher.

Outra pessoa também afirmou ter visto Kylie Jenner e Travis Scott em uma maternidade. Os representantes de Kylie Jenner ainda não fizeram nenhum comentário.

No final do mês passado, Kylie foi levada às pressas para o hospital com sintomas graves de gripe, incluindo náuseas e tontura. Em um post abordando sua hospitalização, a estrela de 'Keeping Up with the Kardashians' observou que isso a levou a perder o lançamento de sua colaboração com Olivier Rousteing na Paris Fashion Week.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Encontramos com a @mulherfile que conversou com #ofuxico. A famosa foi eleita diva do @blocodalisa no esquenta que ocorreu na noite desta terça-feira em SP. #carnaval2020
  • Intitulada a
  • Nossa querida @ritacadillac esbanjou muita simpatia na noite desta terça-feira.❣ Cheia de projetos, a madrinha do @blocodalisa contou todos os detalhes para #ofuxico. #carnaval2020
  • Gente! Encontramos com a ex-BBB @antonela_avellaneda, a sister argentina do Big Brother Brasil 4. Apelidada carinhosa de Tonton por Pedro Bial, em 2004, a gata marcou presença no esquenta do @blocodalisa e conversou com #ofuxico. #carnaval2020 #bbb20
  • @anitta abre conta no Tinder, mas reclama que só ganhou 2 matches de gringos... É ela mesmo, gente! Não é fake não! A gente tá te ajudando por aqui, tá, Anitta? Estamos na torcida!! Depois conta para a gente se deu certo!! @tinderbrasil #anitta #ofuxico #tinderbrasil
  • Carnaval 2020: o esquenta do @blocodalisa já está rolando com muita música e animação do público. A jornalista do TV Fama, @lisagomesreporter, falou ao #ofuxico a importância e alegria de ser a primeira mulher transexual a ter um bloco com o próprio nome no Carnaval de São Paulo.
  • Sabrina Sato faz aula de samba em casa com Zoe no colo
(Via Instagram @sabrinasato)

OFuxico