Notícias às 13:22

Vitão faz tatuagem do bumbum de Luisa Sonza: ‘Obra de arte’

Reprodução/Instagram

No último sábado (13), Vitão resolveu fazer uma homenagem inusitada para a namorada Luisa Sonza. O cantor tatuou o bumbum da amada na coxa.

Em sua conta no Twitter, Luisa elogiou a atitude do amado.

Após críticas a Vitão, Luisa Sonza manda papo reto para haters: 'Não mexam com os meus'

"Gente um namorado que tatue sua bunda é outro nível. Amei porque minha bunda merece", escreveu ela.

Em seguida, a cantora compartilhou uma foto mostrando a tatuagem pronta.

"Finalmente alguém dando o devido valor a uma obra de arte dessas".

Luísa Sonza é recebida por fãs em porta de rádio carioca

'Poderia estar pensado em me matar', diz Vitão

 

Eita! Depois de ter recebido uma série de críticas ao seu cover da música Não Deixe O Samba Morrer, Vitão, que vem recebendo vários ataques ao seu trabalho desde que assumiu o romance com Luísa Sonza, usou as redes sociais para falar o quanto o ódio gratuíto tem o deixado abalado.

"Nunca quis falar muito sobre isso, porque sempre achei muito sem sentido e achei que com o tempo as coisas fossem melhorar e passar, mas não. Eu sempre sonhei muito com a música, desde criança, desde que eu nasci praticamente. Tive pais que me apoiaram para poder seguir meu sonho. Hoje eu vivo da música, sou músico, cantor, compositor, instrumentista e produtor. Só estou fazendo meu trabalho, igual sempre fiz e vou fazer para o resto da minha vida. Desde que comecei meu relacionamento, por causa de mentiras, vocês têm dificultado muito meu trabalho. E tem mexido muito com a minha cabeça e meu coração", começou ele, em vídeo IGTV publicado no Instagram.

Luísa Sonza rebate ataques contra namorada de Whindersson

Vitão ainda garantiu que ele e Luísa só começaram a namorar depois que ela terminou o casamento com Whindersson Nunes e que não é justo ele ser julgado por sua vida pessoal. 

"Vocês têm que começar a enxergar os músicos como trabalhadores, a música como uma profissão e não como um reality show em que as pessoas estão para serem julgadas pela vida pessoal ou qualquer coisa do tipo", continuou.

Luisa Sonza, ex de Whindersson, curte post em que ele anuncia que vai ser pai

O cantor disse que não vai abandonar a carreira por causa dos haters, mas que está sendo difícil essa situação e que até a família dele foi prejudicada.

 "Isso tem dificultado bastante o meu caminho, tem mexido muito com o meu psicológico e o meu emocional. Eu recebi ameaças, a minha família recebeu ameaças de morte, de rasparem meu cabelo e de tudo que é tipo de ameaça. Graças a Deus, tenho família, amigos, pessoas que me rodeiam e que me dão força diariamente. Mas, talvez, se eu não tivesse essas pessoas, poderia estar pensado em me matar, assim como aconteceu com outras pessoas que chegaram a se matar por causa do ódio na internet. Sei que nunca serei unânime, mas acho que ódio gratuito pode acabar com a vida de alguém", completou.

Luísa Sonza presenteia a mãe com flores em aniversário

Notícias Relacionadas