Imprimir

Notícias

29/06/2020 | 12h44m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram @zenetoecristiano

Vítima do coronavírus, Zé Neto rebate acusações: 'Só lamento'

Cantor e o pai testaram positivo para o novo coronavírus

Vítima do coronavírus, Zé Neto rebate acusações: 'Só lamento' - Reprodução/Instagram @zenetoecristiano

Diagnosticado com o novo coronavírus, conforme OFuxico noticiou, o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, usou as redes sociais para agradecer o carinho de todos e destacou que seu pai também testou positivo, mas foi assintomático.

"Passando aqui pra dar uma satisfação pra vocês. Eu e meu pai testamos positivo. Eu fiquei muito mal, tive sintomas, meu pai foi assintomático. Quero agradecer o carimbo, todas as orações e palavras de conforto", disse.

O cantor ainda falou sobre as críticas que recebeu de pessoas que apontaram que ele teria furado a quarentena.

"Teve pessoas que meteram a boca dizendo que a gente não respeita. A gente respeita, mas comete falhas em algum momento. Ninguém é 100% perfeito, todo mundo está sujeito a erro. Infelizmente, essa doença não permite erros. Para vocês não cometerem os mesmos erros que eu talvez tenha cometido, se cuidem e fiquem em casa. Realmente é muito sério. Passei muito mal e, segundo o médico, não sofri um terço do que uma pessoa com Covid no pior estágio sofre. Vamos continuar respeitando a quarentena, quem puder"

Ele está em isolamento social na casa onde mora com a família, na cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo. 

"Para as pessoas que continuam falando mal, eu só lamento. Daqui alguns dias, estou zero bala de novo. Beijo no coração e Deus abençoe", finalizou

Natália Toscano, mulher de Zé Neto, também se pronunciou em suas redes. Ela afirmou que, embora estejam na mesma casa, não têm nenhum tipo de contato físico.

"Eu não falei nada antes, porque estávamos esperando o resultado. Nenhum de nós estamos. Nem a Angelina, nem o José, nem eu, nem minha sogra, nem minhas funcionárias. Ele está isolado por precaução, para que não passe para frente. Estou cuidando super bem. Estamos sendo bem auxiliados. Infelizmente, faz parte da nossa vida atual. Estamos sujeitos a pegar ou não", disse. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico