Imprimir

Notícias

06/12/2018 | 12h49m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: Reprodução/Instagram

Vitor Belfort faz homenagem à sua irmã e emociona web

Priscilla desapareceu no ano de 2004, aos 29 anos de idade

Vitor Belfort faz homenagem à sua irmã e emociona web - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (5), Vitor Belfort escreveu uma linha homenagem e declaração de amor para sua irmã, Priscilla, que desapareceu no ano de 2004, aos 29 anos, e até hoje não se sabe do seu paradeiro. Priscilla completou 44 anos de idade na última quarta-feira. 

Na primeira parte da publicação, Belfort falou de como desejaria que sua irmã estivesse com ele e com seus filhos, Davi, Vitória e Kyara, frutos de seu relacionamento com Joana Prado. 

"Já se passaram 14 anos desde a última vez que nos vimos. Confesso que nunca imaginei que isso poderia acontecer, mas não vou perder meu tempo, pois para quem fica esse assunto é pior que a morte. Pri, queria tanto que você estivesse aqui, queria poder te abraçar mais uma vez, te beijar mais uma vez, queria tanto que você conhecesse seus sobrinhos: Davi, Vitória e Kyara. Eles sempre perguntam de você. Já contei a eles todas as histórias possíveis e impossíveis que tivemos juntos. Pri, depois que você se foi a mãe e o pai envelheceram bastante, não dá nem para imaginar a dor que eles sentem. Cada um expressa de uma forma. Confesso que enterrar um filho(a) é algo que não deveria acontecer nunca, e ter um filho(a) desaparecido deveria ser inadmissível", disse.

Em outro momento, o ex-lutador "conversou" com a irmã sobre o Natal deste ano.

"O pai vai vir passar o Natal aqui com a gente, ele continua forte demais, mas ainda acha que é um garotão e sempre fala que pega mais peso que os jovens. Fala que dá canseira nos garotões nas partidas de tênis, ou seja: continua daquele jeito! A mãe ainda não tirou o passaporte nem visto, você sabe que ela sempre foi meio desorganizada, mas continua linda (mesmo não cuidando da saúde como deveria). Ela prometeu que agora vai começar a se cuidar pois tem lindos motivos: um deles é ver os netos crescerem e ser uma bisa, ela é forte demais. Não posso esquecer que agora a mãe e a tia Cássia moram juntas, e tia Cássia continua linda e uma superexecutiva (ela morre de saudades de você)", declarou.

"Querida irmã, ao escrever isso me lembro do cuidado que você tinha comigo, sempre preocupada e querendo me agradar. Se pudesse voltar no tempo, confesso que queria poder te dar meu último abração e o último beijo. O tempo, como todos sabem, é um santo remédio, mas ao mesmo tempo para algumas circunstâncias, ele é a própria morte. Conselho: Faça o tempo trabalhar em seu favor, não deixe o tempo te matar. Creio que o desaparecimento é um eterno enterro até que o caso seja solucionado. Muitas famílias sofrem com isso, e só eles sabem o quanto isso é doloroso", completou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Joana Prado e Vitor Belfort capricham na foto de família
Joana Prado e Vitor Belfort renovam votos de casamento
Paulo Betti vira embaixador de ação sobre pressão arterial





Notícias Relacionadas

21/12/2018 | 14h00m - Giovanna Prisco

Vitor Belfort e Joana Prado comemoram 15 anos de casados

22/11/2017 | 16h10m - Gabriela Margato

Joana Prado e Vitor Belfort renovam votos de casamento



Instagram

Instagram

  • @larissamanoela se vacina contra o sarampo e faz alerta aos fãs, por meio do Insta Stories (via instagram @larissamanoela)
  • Só amor! @maiara faz surpresa romântica para @fernando, que se derrete e mostra tudo por meio do Insta Stories (via instagram @fernando)
  • LINDA! @mariliamendoncacantora mostra cancão que fez em homenagem para o filho Leo, do relacionamento com @murilohuff . Ouça! #música #mariliamendonça (via instagram @mariliamendoncacantora )
  • @marinaruybarbosa levou toda a sua elegância e beleza no lançamento da Mostra Artefacto Beach & Country, evento de decoração, em São Paulo.
Foto: Samuel Chaves/Brazil News
  • @isisvalverde foi clicada curtindo a praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com o filho #Rael. O pequeno está uma fofurinha!
Foto: AgNews
  • @araujovivianne brilhou na quadra do Salgueiro, na madrugada deste domingo (18). Que linda!
  • Momento nostalgia! Na noite de sábado (17), @xuxamenegheloficial voltou ao passado com seu Xuxa Xou, no Credicard Hall, em São Paulo. A apresentadora cantou seus sucessos infantis e ainda apareceu no palco saindo de sua Nave.
Leo Franco/AgNews

OFuxico