Imprimir

Notícias

21/02/2020 | 09h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação

Vitor Kley lança o EP Ao Vivo em Portugal 2019

Disco possui seis faixas que fazem parte do repertório das duas turnês do cantor em Portugal

Vitor Kley lança o EP Ao Vivo em Portugal 2019 - Divulgação

Vitor Kley é um dos cantores que mais vêm crescendo no Brasil nos últimos tempos, e sua carreira está alavancando de tal forma que apresentações pela Europa já aconteceu.

No ano passado, o artista passou por Portugal por conta de duas turnês, totalizando nove shows na qual seis das músicas presentes se uniram para formar o EP Ao Vivo em Portugal 2019.

Todas as canções foram bem escolhidas para transmitir a energia positiva que as performances dele possuem, o que fica nítido aos 3m40s de Mundo Paralelo, quando o cantor segura a canção só no violão, pede para que todos no público se abracem e cantem o restante da canção.

Vitor Kley lançou o EP Ao Vivo em Portugal 2019

Vitor começou a conquistar Portugal ao decidir sua trajetória, quando definiu que seu propósito artístico e de vida não conhecia fronteiras: sua mensagem chegaria ao maior número de pessoas possível, sem limites, e todos que pudessem acompanhá-lo ao vivo sairiam dos seus shows melhores do que quando entraram.

Por isso é tão sintomático que abra o trabalho em Mundo Paralelo”, canção composta na época do projeto Microfonado e que trata desses tantos mundos paralelos que vivenciamos hoje em dia, sendo que todos sempre se encontram no amor.

Kley passou pelo país na época do verão, realizando quatro shows com lotação esgotada, para públicos que variavam de 5 mil pessoas até festivais para mais de 40 mil.

Vitor Kley conquistou o público português

Ele então voltou ao Brasil com passagem de retorno à Europa e no final de 2019 se apresentou mais cinco vezes - três apresentações foram registradas em áudio e vídeo, despretensiosamente.

“Quando você viaja para tão longe, dá um nervosismo. Não sabe como será recebido de fato, mas aí vê os shows cheios, a galera pirando, não tem como não registrar”, declarou o astro.

Portanto, o que se ouve no EP sob a produção de Vitor, Renato Patriarca, Bruno Kley e Equipe VK, são apresentações ao vivo com o calor real do público.

O EP transmite a energia positiva dos shows

“Teve show em coliseu, lugares onde a Madonna toca. A vibe em Portugal é incrível”, complementou Bruno.

A Tal Canção para a Lua foi cantada em uníssono pelo público, principalmente o Pá-Pá-Pá-Ra-Pá do começo. É entoada por uma platéia portuguesa, que a conheceu primeiramente na versão microfonada junto a Samuel Rosa, do Skank, um ou dois meses antes do show.

Morena, a seguir, marca mais do que outro hit do cantor, sendo a canção que comprovou que sua mensagem e missão não conheciam barreiras, já que foi lançada na sequência da música mais tocada de 2018, O Sol.

Morena foi um dos hits cantados pelo artista

“Esta canção pertence a todos vocês”, disse Vitor no show, no que eles agradecem cantando-a.

O suingue tropical de Como se Fosse Ontem, em suas linhas de baixo e groove dançante, faz a ponte para o megassucesso O Sol, que obviamente aquece desde o primeiro minuto, quando Vitor conduz o hit no violão, voz e coro de público.

A música que encerra o EP, Adrenalizou, tem mais uma parada estratégica aos 3 minutos de execução.

Adrenalizou foi outra canção de sucesso a aparecer no projeto

Vitor chamou alguns fãs portugueses ao palco, para receberem a dose de adrenalina de mais perto ainda, pede que o público inteiro se agache e ao seu comando pule, em explosão musical e física.

“E nós vamos mais longe ainda. Vamos para países onde nem falam português e em que as pessoas cantem errado mesmo. Não importa. Nós vamos até dominar o mundo com amor”, prometeu o artista.

Você pode conferir o EP clicando aqui.

Vitor Kley quer ir ainda mais longe em sua trajetória

O que você achou da carreira de Vitor Kley alcançando outras fronteiras?

Vitor Kley participa do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs
Vitor Kley pode estar vivendo romance com atriz
Di Ferrero grava projeto acústico Live Sessions





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Em meio à pandemia do coronavírus, Luciano Huck ensina a fazer máscara de proteção usando uma meia. Boa ideia!
(Via @lucianohuck )
  • @laneeoficial , @marcelamcgowan e @babusantana estão no Paredão. Quem você quer eliminar? #BBB20 
Para votar no nossa enquete, o link  da votação está na Bio. Corre lá! 📸: Victor Pollak/Globo
  • @gabimartins é eliminada no Paredão contra @babusantana e @thelminha_assis com 59,61% dos votos. Gostou do resultado? #BBB20 #Eliminação 📸: Victor Pollak/Globo
  • @alewin71, marido de @ahickmann, foi vítima de uma fakenews a respeito do #coronavirus. O empresario conversou com o OFuxico e mostrou a indignação.
  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo
  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)

OFuxico