Notícias às 16:50

Vitor Morosini fala após acidente: ‘Agradeço por estar vivo’

Reprodução

Em entrevista para o A Tarde é Sua, programa da RedeTV!, Vítor Morosini falou do acidente que sofreu, após cair do quinto andar de um hotel em Barretos, no interior de São Paulo. Entre outras coisas, o ator, que, aliás, ficou conhecido, após fazer parte do elenco de Belíssima, novela da Globo, relembrou alguns momentos que viveu, antes da queda.

“O que me salvou foi o fio elétrico. Foi por Deus mesmo. Eu agradeço por estar vivo. (…) Estava esperando para falar com meu tio. Como nada deu certo, acabei me desesperando”, chegou a afirmar ele.

De acordo com o próprio Vítor, tal episódio aconteceu, após ele ter consumido uma considerável quantidade de maconha. Na frente das câmeras, o artista, aliás, ainda falou de sua relação com as drogas.

“Foi maconha mesmo. Agora, Deus me deu esse aviso, para parar de usar de vez. Foi uma coisa louca”, declarou Vítor Morosini, antes de também comentar sobre seu atual estado de saúde.

“Estou fazendo fisioterapia e, logo mais, estou andando. Agora vida nova e duas datas de nascimento”, afirmou o ator, contando ainda que deve voltar a andar daqui uns três meses, de acordo com os médicos.

Já no final da reportagem, ele mandou um recado para os telespectadores.

“Pensem bem antes de usar drogas, ouçam mais os seus pais e cuidem de quem está do lado de vocês”, declarou Morosini.

Vitor Morosini: 'Estou sóbrio há três meses'
Vitor Morosini aparece após acidente
Ator de Belíssima passa por cirurgia e deve ser transferido

Notícias Relacionadas