Imprimir

Notícias

08/02/2020 | 10h15m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Daniel Pinheiro/AgNews

Vitória Strada e Marcella Rica curtem juntas o Baile da Vogue

Casal ainda não definiu o que fará no Carnaval

Vitória Strada e Marcella Rica curtem juntas o Baile da Vogue - Daniel Pinheiro/AgNews

Brilho, carão e muito amor. Foi assim que Vitória Strada e Marcella Rica chegaram ao Copacabana Palace na noite de sexta-feira (07), para o Baile da Vogue.

De terninho verde musgo de Lethicia Bronstein, Marcella era simpatia pura. De vestido dourado e preto, da dupla de stylist Juliano e Zuel, Vitoria curtiu intensamente a noite.

As duas, no entanto, afirmaram que ainda não sabem como serão seus dias de folia. Isso porque Vitoria protagoniza Salve-se Quem Puder, novela exibida na Globo na faixa das 19h.

 

Vitória Strada assume namoro com atriz: 'Presente lindo

Inspire-se nos looks de Vitória Strada

Vitória Strada e Marcella Rica passeiam em Ipanema

 

Namoro assumido durante entrevista


Em entrevista ao jornal O Globo, Vitória Strada assumiu que está namorando com a também atriz Marcella Rica desde abril do ano passado. Segundo ela, este é seu primeiro relacionamento homoafetivo.

"2019 me surpreendeu com esse amor. Um presente lindo que só tem me feito feliz", afirmou ela, que está no elenco de Salve-me Quem Puder, novela da faixa das 19h, da Globo.

Vitória Strada e Marcela Rica
 

Marcella volta em série da Globo



Depois de atuar na novela Topíssima, da Record TV, no ano passado, Marcella Rica retorna à Globo para o elenco de Filhas de Eva, série de Martha Mendonça.

Na trama, é durante sua festa de Bodas de Ouro, quando assiste ao vídeo dos 50 anos de casamento com Ademar (Cacá Amaral) que Stella (Renata Sprrah) percebe: aquela moça das fotos antigas, otimista e destemida, se perdeu. Ao não se reconhecer mais na vida que construiu com a família, ao longo de tantas décadas, ela não se contém e pede o divórcio. Uma decisão inesperada que muda a vida de todos à sua volta, principalmente a de sua filha Lívia (Giovanna Antonelli) e da, até então desconhecida, Cléo (Vanessa Giácomo), que levou o bolo da festa.

Filhas de Eva conta a trajetória dessas três mulheres que estão presas a padrões que não as fazem felizes. Stella repete o destino de sua geração, que abriu mão de sonhos pelo casamento e pela maternidade. Lívia tem sua carreira, mas sofre por não ter o controle da vida afetiva que idealizou. Já Cléo, com sua baixa autoestima, precisa garantir teto e sobrevivência antes de pensar em qualquer realização pessoal.

Na série, escolhas que representam renúncias e oportunidades para se reinventar estarão presentes na vida de cada personagem. Histórias permeadas por conflitos e encontros convidam o público a pensar: quase todo mundo diz que quer mudar. Mas quem tem, de fato, coragem de mudar?

Aos 72 anos, Stella teve coragem. O livre arbítrio, os conceitos subjetivos de ética e moral, assim como a coragem para assumir riscos e tomar decisões complexas, dão o tom da trama, que se passa no Rio de Janeiro contemporâneo.

O elenco conta ainda com Dan Stulbach, Marcos Veras, Analu Prestes, Erom Cordeiro, Stênio Garcia, entre outros.

Criada e escrita por Adriana Falcão, Jô Abdu, Martha Mendonça e Nelito Fernandes, Filhas de Eva tem direção artística de Leonardo Nogueira.

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Unidos de Vila Maria se preparando para entrar na Avenida do Samba
  • Águia de Ouro finalizando seu desfile no Sambódromo do Anhembi
  • Águia de Ouro agitou os fãs, ao cruzar o Sambódromo do Anhembi, durante o Carnaval de São Paulo
  • Com três musas a frente da Bateria, a Águia de Ouro foi a quinta Escola a desfilar, no segundo dia do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo
  • Bateria da Águia de Ouro promete agitar o Sambódromo do Anhembi, no Carnaval de São Paulo
  • @leonacavalli e @mauriciomachado.ator mandaram um recado para #OFuxico, após desfilarem pela Gaviões da Fiel, no Carnaval de São Paulo
  • Carnaval 2020: Iza deixa corpão à mostra durante desfile - foto: AgNews

OFuxico