Notícias às 15:00

Vitória Strada fala de pausa em gravações: ‘Até breve’

Reprodução/Instagram

Assim como as demais novelas da Rede Globo, Salve-se Quem Puder precisou encerrar, temporariamente, as gravações de sua história, que será exibida até dia 28 de março.

Ainda sem data definida para o retorno, Vitória Strada, uma das protagonistas da trama, falou o que rolou no set na despedida desse primeiro ciclo, com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“O último dia de gravações foi repleto de sentimentos. Apoiamos uns aos outros. Apesar de estarmos tristes, queremos que todo mundo fique bem de saúde. A pausa foi necessária. Encerramos com um 'até breve'”, disse ela. 

Acostumada com a rotina puxada do dia a dia, a atriz ainda comentou como tem sido o período de isolamento social.

 “Estou passando (a quarentena) no Rio, sempre falando com minha família. Meus pais também estão em casa lá no Sul (ela é natural de Porto Alegre), se cuidando. Como não dá para viajar agora, a gente mantém contato sempre”, ressaltou ela, que conta com uma companhia especial em casa:

“Eu e a Marcella estamos juntas, uma cuidando da outra. E cuidando de todo mundo, porque é o momento de fazer por nós e por todos. Tem que ficar em casa, não sair por nada, só em caso de extrema necessidade. Tenho a esperança de que a gente consiga conter esse vírus e que os desastres não sejam tão grandes”, pontuou.

A artista concluiu dizendo como está sendo essa nova fase de adaptação:

“No primeiro dia, fiquei um pouco sem saber o que fazer. Trabalho muito, passo várias horas gravando. Ter um dia sem fazer nada e sem decorar um texto foi um pouco estranho. Mas eu gosto de ficar em casa. Está sendo um momento novo para todo mundo porque não é só ficar em casa. Tem o medo. Vejo as notícias, a situação que a gente está passando. Sem dúvida, não dá para ficar tranquila. É uma preocupação constante”, finalizou.

Vitória Strada e Marcella Rica chegam à casa de Faustão
Vitória Strada e Marcella Rica curtem juntas o Baile da Vogue
Vitória Strada aparece coladinha com namorada na web

Vitória Strada é Kyra em Salve-se Quem Puder

Notícias Relacionadas