Notícias às 15:23

Vitória Strada fala de sua personagem em Espelho da Vida

Reprodução/Instagram/@vitoriastrada_

Nesta semana em Espelho da Vida, novela da Rede Globo, o personagem Danilo (Rafael Cardoso) aparecerá pela primeira vez.

Cris (Vitória Strada) volta ao passado como Júlia e se apaixona pelo rapaz. Assim se forma o triângulo amoroso que movimenta a trama, já que nos dias atuais a jovem é noiva de Alain (João Vicente de Castro).

Em uma entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz contou que a personagem ficará muito dividida.

“Cris terá dificuldades de entender o que está acontecendo. No presente, ela ama muito o Alain, mas, quando volta ao passado, sente o amor enorme da Júlia pelo Danilo. Em um primeiro momento, ela vai negar esse sentimento e tentará dizer para si mesma que ele pertence a Júlia. Mas, depois, ficará confusa. O fato de sentir esse amor faz com ela pense que está traindo o Alain, o que causará um grande conflito”, disse Vitória.

A artista também comemorou a oportunidade de interpretar uma personagem tão diferente de Maria Vitória, de Tempo de Amar, sua primeira novela na Rede Globo.

“Nada vem sem esforço. É um desafio muito grande para mim, como pessoa e como atriz. Ao contrário das outras histórias da Elizabeth Jhin, nesta os tempos e as dimensões estão misturados. Isso torna o nosso trabalho mais complexo. Até agora, só li e ouvi comentários positivos. O público está muito curioso com o mistério e já faz mil suposições sobre o verdadeiro assassino da Júlia”, celebrou ela.

Vitória ainda comentou que não é necessário crer no espiritismo para trabalhar com reencarnação, tema muito recorrente na história.

“Para embarcarmos em uma história, temos que ir além daquilo que acreditamos ou deixamos de acreditar. A trama é contada de uma maneira que faz com que as pessoas mergulhem de cabeça, independentemente de suas crenças. O público acompanha uma menina que não crê em nada e que vai sendo surpreendida por todos os acontecimentos sobrenaturais. O importante é não julgar”, disse.

Devido à intensa sintonia de Vitória Strada e João Vicente de Castro nas telinhas, logo surgiram boatos de que os dois estariam namorando, mas ela nega.

“Estou solteira. Fico surpresa com essas notícias que aparecem e que não se baseiam nas palavras de ninguém. Nem eu nem o João falamos nada que levasse a esse entendimento. Mas, ao mesmo tempo, não fico brava e nem revoltada. Significa que as pessoas estão gostando de ver o casal na novela. Espero que também curtam a Júlia com o Danilo. O João é um grande parceiro e estamos muito unidos nesse projeto. Isso é o que importa”, finalizou Vitória.

Espelho da Vida: Cris desiste de fazer o filme de Alain
Espelho da Vida: Cinco motivos para shippar Alain e Cris
Espelho da Vida: Como Júlia, Cris conhece Piedade

Notícias Relacionadas