Notícias às 00:03

Vitória Strada ganhe beijo de Marcella Ricca em festa de novela

Daniel Pinheiro/AgNews

Na noite de segunda-feira (27), Vitória Strada fez questão de ir com a namorada, Marcella Rica, a um restaurante da zona oeste do Rio de Janeiro, para assistir, ao lado de todo elenco, ao primeiro capítulo da nova novela das 19h, Salve-se quem Puder, da TV Globo.

Assim que chegaram ao local, Vitória e Marcella conversaram com a imprensa e posaram para fotos. A protagonista do folhetim ainda ganhou beijinhos de Marcella. 

Além de Vitória, também estava por lá Deborah Secco, Juliana Paiva, Juliana Alves, Murilo Rosa, Marcos Pitombo, entre outros.

Em Salve-se quem Puder, Vitória é Kyra, bela jovem que está prestes a se casar e realizar o sonho de sua vida. Ela ama o noivo, o empresário Rafael, e eles irão se casar em Cancún, no México. Os planos dela, no entanto, são interrompidos e a vida virada do avesso ao testemunhar um crime contra um juiz quando está acompanhada de Alexia (Deborah Secco) e Luana (Juliana Paiva).

Kyra é obrigada a deixar de lado a vida confortável que levava e trocar de identidade ao entrar para o Programa de Proteção à Testemunha. Ela passará a se chamar Cleyde. Junto com Alexia e Luna, Kyra terá que enfrentar um choque de realidade como nunca tinha feito antes.

Marcella Rica e Vitória Strada posaram para fotos

Vitória Strada estava belíssima

Coração apaixonado


Desde que despontou como atriz em Além do Horizonte, novela exibida na Globo entre novembro de 2013 e maio de 2014, Vitória Strada mantém a mesma simpatia e sinceridade. E foi assim que a atriz gaúcha de 23 anos falou abertamente com os repórteres, na noite de terça-feira (14), durante a coletiva de lançamento de Salve-se Quem Puder, novela das 19h, da qual será uma das protagonistas, ao ser questionada sobre seu relacionamento com Marcella Ricca.

Para ela, falar sobre o namoro é natural.

"Não foi questão de assumir. Chega um momento que não tinha outra opção. Foi muito natural. É uma coisa que eu não vejo problema em falar. Sou bem nova, de uma geração que já encara isso com mais naturalidade. Ouvi muito que as pessoas admiraram nossa coragem. Que pena que isso precisa ser visto como coragem. O amor não era pra ser visto como um ato corajoso, como se a gente não pudesse compartilhar isso. Amor é amor, é a coisa mais linda do mundo e não importa se ele é de mãe, filho, namorado. O mundo está cada vez mais aprendendo a respeitar o amor dos outros, todo mundo ama diferente, independente de que tipo relacionamento você está", defendeu.

Preconceito x respeito

A atriz, que na trama de Daniel Ortiz vai interpretar a decoradora Kyra, destaca que a sociedade já mudou sua visão preconceituosa com as relações homoafetivas.

"Sei que gerações mais velhas sofreram mais, passaram por coisas muito difíceis em todos os sentidos. Isso me faz ter esperança de que as coisas evoluam cada vez mais", avaliou.

Vitória enfatizou que, em momento algum, temeu ter sua imagem profissional prejudicada.

"Acho isso tão fora de uma realidade que enxergo para o mundo. Não dá para as pessoas perderem o emprego por causa da sua cor, orientação sexual, religião ou qualquer outra coisa que não seja competência para ocupar aquele cargo. A gente só tem que respeitar o próximo. Acho que se você faz um trabalho bom, não tem o que temer", disse.

Redes sociais

A artista ainda citou a exposição, principalmente diante das redes sociais.

"Eu não cresci acostumada com uma vida pública, então tudo pra mim eu entendo como novo. Vou me acostumando às coisas. Não só sobre relacionamento, mas eu saindo, ir num lugar e me reconhecerem. Mas acho que é normal o interesse. A partir do momento em que você está entrando na casa das pessoas todos os dias… É diferente de antigamente em que você via os atores atuando e raramente num shopping. Hoje tem paparazzi, internet. Muita gente gosta de compartilhar a vida, o que está fazendo no dia a dia. Então foi gerando um interesse maior pelo que a pessoa veste, o que ela come, quem são os amigos dessa pessoa, quem são os namorados ou namoradas, será que essa pessoa beija?".

Dez meses juntas

No final do ano passado, Vitória falou sobre o namoro com Marcella pela primeira vez, em entrevista ao jornal O Globo. Segundo ela, este é seu primeiro relacionamento homoafetivo.

"2019 me surpreendeu com esse amor. Um presente lindo que só tem me feito feliz", afirmou.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas