Notícias às 01:31

Vitória Strada recebe ataques após mostrar cenas de seu noivado

Instagram

Lamentável… Nesta quinta-feira, uma cena cheia de amor postada nas redes sociais de Vitória Strada e Marcella Rica virou algo de ataques homofóbicos nas redes sociais.  

O motivo das criticas foi o fato de as duas atrizes terem postado em suas respectivas contas no Instagram um vídeo com o pedido de casamento feito por Marcella. O vídeo de extremo bom gosto e carinho encantou a maioria dos internauta, que fizeram questão de enviar comentários carinhosos. Mas infelizmente Vitória contou que muitas críticas foram postadas.

Em um story compartilhado em tom de desabafo, ela escreveu:

"Agradecer todas as mensagens de carinho, tanto nos comentários, como via direct, sobre o vídeo de ontem. Fico muito feliz, ainda mais quando recebo mensagens de pessoas que se sentem encorajadas e incentivadas a viver o que têm no coração e o que é verdadeiro para elas.

A gente sabe que, infelizmente, vivemos num mundo muito preconceituoso. Então ainda tem muita gente destilando ódio e querendo impedir as pessoas de viverem coisas que não têm nada a ver com elas. A vida de cada um, só cada um que sabe. A felicidade de cada um, é cada um que sabe.

A vida muda, as coisas mudam. Mas a gente leva da vida o que a gente viveu de verdadeiro. Ficar destilando ódio, só vai trazer coisas negativas para a gente. Ficar alfinetando a vida do outro, ditando como o outro tem que viver, não tem sentindo nenhum. Vamos buscar viver a nossa felicidade e vibrar com a felicidade do outro".

As atrizes ficaram noivas na noite do Réveillon e tudo foi planejado por Marcella para surpreender sua amada. O momento do pedido teve decoração especial com um letreiro luminoso escrito “Casa Comigo”. De joelhos ela fez o pedido  e entregou o anel de noivado.

Um amor as claras

No ano passado Marcela Rica e Vitória assumiram o namoro e a notícia foi publicada em primeira mão pela jornalista Patrícia Kogut. Desde o início o relacionamento contou com o apoio dos familiares das duas. "Meus pais se preocupam sempre em saber se estou feliz e, acima de tudo, se a pessoa com quem estou tem caráter. Isso é o mais importante para minha família e montou quem eu sou. Fez com que eu mesma não tivesse preconceito comigo quando isso aconteceu", declarou  Vitória na época.