Imprimir

Notícias

22/01/2021 | 13h33m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Vitória Strada relembra pedido de casamento: ‘Não enxerguei nada’

Atriz torce para que seu próximo trabalho seja na pele de uma vilã

Vitória Strada relembra pedido de casamento: ‘Não enxerguei nada’ - Reprodução/Instagram

Sempre muito animada, Vitória Strada é só felicidade, principalmente depois de ter ficado noiva de Marcella Rica, no último dia de 2020. A atriz contou em entrevista ao jornal Extra que ficou surpresa com o pedido.

“Na hora, eu não enxergava nada. Tinha uma luz de led forte voltada para mim. Quando procurei pela Marcela, eu vi o letreiro (com os dizeres ‘Casa comigo?’). Primeiro, não entendi o que estava escrito. Só depois é que percebi o que estava acontecendo. O restante e as lágrimas, vocês viram no vídeo que postamos”, disse.

Empolgada com a volta da exibição de Salve-se Quem Puder, na Globo, a intérprete da Kyra não vê a hora de conferir o resultado das gravações finais, realizadas após a reabertura dos Estúdios Globo, em agosto.

“Ansiosíssima! Estou louca para ver como ficou e saber o que público achou. Desta vez, eu vou poder acompanhar tudo junto com os fãs da novela”.

A trama foi interrompida em março do ano passado pela pandemia da Covid-19 e ficou cinco meses parada. A atriz ressaltou que, na volta ao trabalho, todos obedeceram a vários protocolos.

“Em meio a tanta tristeza, foi bom saber que estávamos fazendo algo para levar alegria ao público. A maior dificuldade foi a adaptação. Tivemos que trabalhar de maneiras muito diferentes para que todos estivessem em segurança”.

Vitória Strada se irrita com pergunta sobre sua vida sexual com Marcella Ricca
Vitória Strada recebe ataques após mostrar cenas de seu noivado

Uma vilã pra chamar de sua

Sem o visual de Kyra, a atriz assumiu fios louros, sugeridos por seu hair stylist, Anderson Couto.

“A minha ideia era mudar, mas não sabia o que fazer. Conversando com o Anderson, chegamos nesse tom e eu amei!”, disse.

Para seu próximo trabalho, ela tem uma torcida.

“Adoraria fazer uma vilã das nove. Alguém me chama, por favor?! Prometo dar tudo de mim. Sou apaixonada pela profissão e seus desafios. Quero fazer muitas personagens diferentes”, disse.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico