Imprimir

Notícias

15/01/2020 | 08h15m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Roberto Filho/Brazil News

Vitória Strada sobre namoro com Marcella Rica: ‘Muito natural’

Atriz será uma das protagonistas de Salve-se quem Puder

Vitória Strada sobre namoro com Marcella Rica: ‘Muito natural’ - Roberto Filho/Brazil News

Desde que despontou como atriz em Além do Horizonte, novela exibida na Globo entre novembro de 2013 e maio de 2014, Vitória Strada mantém a mesma simpatia e sinceridade. E foi assim que a atriz gaúcha de 23 anos falou abertamente com os repórteres, na noite de terça-feira (14), durante a coletiva de lançamento de Salve-se Quem Puder, novela das 19h, da qual será uma das protagonistas, ao ser questionada sobre seu relacionamento com Marcella Ricca.

Para ela, falar sobre o namoro é natural.

"Não foi questão de assumir. Chega um momento que não tinha outra opção. Foi muito natural. É uma coisa que eu não vejo problema em falar. Sou bem nova, de uma geração que já encara isso com mais naturalidade. Ouvi muito que as pessoas admiraram nossa coragem. Que pena que isso precisa ser visto como coragem. O amor não era pra ser visto como um ato corajoso, como se a gente não pudesse compartilhar isso. Amor é amor, é a coisa mais linda do mundo e não importa se ele é de mãe, filho, namorado. O mundo está cada vez mais aprendendo a respeitar o amor dos outros, todo mundo ama diferente, independente de que tipo relacionamento você está", defendeu.

Preconceito x respeito

A atriz, que na trama de Daniel Ortiz vai interpretar a decoradora Kyra, destaca que a sociedade já mudou sua visão preconceituosa com as relações homoafetivas.

"Sei que gerações mais velhas sofreram mais, passaram por coisas muito difíceis em todos os sentidos. Isso me faz ter esperança de que as coisas evoluam cada vez mais", avaliou.

Vitória enfatizou que, em momento algum, temeu ter sua imagem profissional prejudicada.

"Acho isso tão fora de uma realidade que enxergo para o mundo. Não dá para as pessoas perderem o emprego por causa da sua cor, orientação sexual, religião ou qualquer outra coisa que não seja competência para ocupar aquele cargo. A gente só tem que respeitar o próximo. Acho que se você faz um trabalho bom, não tem o que temer", disse.

Redes sociais

A artista ainda citou a exposição, principalmente diante das redes sociais.

"Eu não cresci acostumada com uma vida pública, então tudo pra mim eu entendo como novo. Vou me acostumando às coisas. Não só sobre relacionamento, mas eu saindo, ir num lugar e me reconhecerem. Mas acho que é normal o interesse. A partir do momento em que você está entrando na casa das pessoas todos os dias... É diferente de antigamente em que você via os atores atuando e raramente num shopping. Hoje tem paparazzi, internet. Muita gente gosta de compartilhar a vida, o que está fazendo no dia a dia. Então foi gerando um interesse maior pelo que a pessoa veste, o que ela come, quem são os amigos dessa pessoa, quem são os namorados ou namoradas, será que essa pessoa beija?".

Dez meses juntas

No final do ano passado, Vitória falou sobre o namoro com Marcella pela primeira vez, em entrevista ao jornal O Globo. Segundo ela, este é seu primeiro relacionamento homoafetivo.

"2019 me surpreendeu com esse amor. Um presente lindo que só tem me feito feliz", afirmou.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas

15/01/2020 | 01h47m - Flávia Cirino

Elenco apresenta Salve-se Quem Puder, nova novela das 19h

11/01/2020 | 17h16m - Giovanna Prisco

Juliana Alves curte folga almoçando com amigas

03/01/2020 | 15h55m - Giovanna Prisco

Vitória Strada aparece coladinha com namorada na web



Instagram

Instagram

OFuxico