Notícias às 18:10

Vitória Strada surpreende em foto de biquíni

Reprodução/Instagram

Vitoria Strada recebeu elogios dos seguidores do Instagram ao compartilhar clique em que apareceu de biquíni. O corpo sequinho chamou a atenção dos fãs.

Na legenda, ela escreveu: “Esperando sentada os 24 chegarem.”

Publicação de Vitória Strada nas redes sociais

Para ver a postagem original, clique aqui

Dia do Orgulho Lésbico

Em 19 de agosto, comemorou-se o Dia do Orgulho Lésbico e vários casais usaram as redes sociais para declararem seu amor. Foi o caso de Vitoria Strada e Marcella Rica. Juntas há cerca de um ano e meio, as atrizes compartilharam fotos juntas e expressaram o sentimento, uma pela outra.

"Orgulho purinho de te amar tanto assim", legendou Marcella, numa foto em que aparece abraçada À amada.

Vitória retribuiu, com uma imagem das duas se beijando, apaixonadamente.

Vitória Strada é clicada nua pela namorada em noite de vinho

"Quanto orgulho eu tenho da gente", escreveu.

“Te amo, meu amor”, comentou Marcella.

As duas publicações foram assoladas por elogios.  

Claudia Raia, Ivete Sangalo, Nanda Costa, Sophia Abraão, Letícia Spiller, Monica Martelli, Ana Rita Cerqueira, Wagner Santisteban, Thiago Fragoso, foram alguns deles.

O clique cheio de amor postado por Vitoria Strada

O post original está no nstagram @vitoriastrada_.

Assumidas desde dezembro

Em recente live, o casal contou detalhes do namoro. Marcella revelou que a namorada demorou a ceder. Elas só tornaram a relação pública em dezembro do ano passado.

“Ela começou a me seguir, aí eu segui de volta, perguntei sobre ela para alguns amigos, fomos apresentadas e começamos a sair em galera. Mas ela me enrolou por muito tempo. Foi uma conquista demorada”, contou.

Vitoria revelou que se sentia mal, no início.

Vitória Strada sobre sexualidade: ‘Importante naturalizar o que é natural’

“Até o momento de entender que eu estava gostando dela, que tinha algo diferente, eu fui bem sincera. Não gosto de joguinho. No início eu estava meio mal com tudo isso, eu falei que não iria beijar”, disse a protagonista de Salve-se Quem Puder.

A atriz nunca tinha se relacionado com uma mulher, até então.

“Começamos a sair. Eu sabia do interesse da Marcella, mas foi todo um processo de entender o que estava sentindo, que eu estava gostando de uma mulher porque nunca tinha acontecido, era tudo muito novo. Demoramos para ficar, mas depois que aconteceu não nos desgrudamos mais”, contou.

Notícias Relacionadas