Notícias às 03:00

Viúva de Chester Bennington se casa novamente

Reprodução/Instagram

Talinda Bennington, viúva do cantor Chester Bennington, que foi o vocalista da famosa banda Linkin Park, se casou novamente no mesmo dia em que trocou alianças com o músico, segundo notícias dadas pelo portal TMZ. Ela e o agora marido, Michael Fredman, oficializaram a união em uma cerimônia realizada no Havaí.

Setembro Amarelo: Viúva de Chester Bennnington alerta sobre depressão

Talinda se casou com Bennington no dia 31 de dezembro de 2005 e juntos eles tiveram três filhos: Tyler Lee, de 13 anos, e as gêmeas Lilly e Lila, de oito anos, e ficaram juntos até a morte dele, em 2017, que se suicidou. Chester ainda era pai de outros três filhos de casamentos anteriores.

De acordo com o site, a cerimônia realizada no último dia de 2019 foi feita em um resort na cidade de Kahuku. Além dos filhos de talinda, amigos e familiares dos pombinhos marcaram presença.

Chester Bennington deixou dinheiro para os filhos se encontrarem

Talinda e Michael ficaram noivos em abril do ano passado. Na época ela falou sobre seu relacionamento com a imprensa internacional: “Eu posso encontrar amor após uma tragédia. A todos aqueles que sobreviveram ao suicídio de alguém próximo, digo que vocês podem ser felizes outra vez. É possível ter espaço no coração para luto, amor e felicidade.", declarou.

Banda Linkin Park presta homenagem a Chester Bennington

Notícias Relacionadas