Imprimir

Notícias

23/05/2019 | 17h01m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Divulgação

Viúva de Ricardo Boechat quer agilidade na investigação do acidente

O jornalista morreu em fevereiro deste ano

Viúva de Ricardo Boechat quer agilidade na investigação do acidente - Divulgação

Veruska Seibel Boechat, viúva de Ricardo Boechat, segue buscando todas as informações possíveis para saber quem foi o responsável pela morte do jornalista.

Ela entrou na justiça e pediu a antecipação de documentos que provem a responsabilidade da empresa Libbs.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do portsl UOL, a companhia, que é uma farmacêutica, teria sido responsável pelo transporte de Ricardo Boechat no trajeto entre São Paulo e Campinas, onde ele havia sido contratado para uma palestra. No rerorno para a Band, emissora com sede no Morumbi, a aeronave caiu na rodovia Anhanguera, após problemas técnicos, onde Boechat e o piloto morreram.

A viúva do jornalista quer que a Libbs apresente o contrato de transporte e locação do helicóptero, pois há a possibilidade da mesma não estar apta para transportar passageiros.

Ainda segundo a publicação, Veruska não pediu nenhuma indenização até o momento.

Retorno da empresa

A Libbs informou ao colunista, que não tem responsabilidade sobre a contratação do helicóptero em questão.

“Lamentamos profundamente o falecimento do querido Ricardo Boechat, ícone e referência internacional do jornalismo. Ele foi convidado para participar da nossa convenção, em Campinas e, como é comum em suas aparições, abrilhantou e fortaleceu a relevância do nosso encontro. Lamentamos igualmente o falecimento do piloto Ronaldo Quattrucci e estamos inteiramente solidários à dor das famílias. Contratamos a Zum Brazil, empresa especializada em eventos corporativos com 20 anos de atuação no mercado, para a realização do evento e transporte dos convidados do dia, sendo ela a responsável pela escolha de seus fornecedores”, diz o comunicado.





Notícias Relacionadas

29/05/2019 | 16h30m - Giovanna Prisco

Ator de O Poderoso Chefão morre aos 85 anos



Instagram

Instagram

OFuxico