Imprimir

Notícias

09/04/2020 | 19h50m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Viúva do cantor Chorão desabafa ao lembrar os 50 anos dele

Graziela Gonçalves publicou texto emocionado em seu Instagram

Viúva do cantor Chorão desabafa ao lembrar os 50 anos dele  - Reprodução/Instagram

Há sete anos o Brasil perdia um dos cantores mais autênticos da música brasileira. Estamos falando de Chorão (Alexandre Abrão), o vocalista da banda Charlie Brown Jr.. Adorado pelos jovens por letras que retratavam uma realidade de tal faixa etária, o país viveu longo luto pela trágica morte do músico.  

No dia em que completaria 50 anos, a viúva do saudoso artista, fez uma longa homenagem ao amado em sua rede social, nesta quinta-feira (9).

"09.04. inevitável pensar como você estaria lidando com toda loucura que estamos vivendo atualmente no Brasil e no mundo. eu não tenho bola de cristal, mas te conheci o suficiente pra saber que você estaria indignado com muitas coisas e que transformaria esse sentimento em letras maravilhosas pra gente cantar e refletir. Te conheci o suficiente pra saber que você falaria em união, liberdade, consciência e principalmente amor. que você falaria de como nosso planeta não aguenta mais tanta destruição da natureza, de como a desigualdade social empurra cada vez mais gente pra miséria”, disse ela.

Viúva de Chorão prestigia estreia de documentário sobre o cantor

Graziela seguiu falando como Chorão reagiria aos tempos atuais:

"Te conheci o suficiente pra saber que você usaria sua plataforma pra falar que, mais do que nunca, precisamos dar valor às coisas simples, que precisou aparecer uma partícula invisível para que todos nós descobríssemos o quanto vale poder dar um abraço, o quanto vale ter as pessoas que amamos perto da gente, o quanto vale nossa liberdade de apenas poder sair na rua. te conheci o suficiente pra saber que você nos faria sorrir e ter esperança, mas também nos faria pensar a respeito de como ser melhor para o mundo que vai surgir depois disso tudo”, pontuou.

Chorão ganhará homenagem em festival de motociclismo

A loira concluiu pedindo para o público refletir sobre  amor e compaixão:

"E é embalada por esse pensamento que gostaria de pedir pra cada um de vocês usarem o dia de hoje pra pensar em tudo isso, pra pensar no que precisamos mudar, em como podemos ser pessoas melhores pro planeta, pra nossa sociedade e pras pessoas que estão ao nosso redor. em como podemos ter mais amor nas nossas atitudes, nos nossos gestos e palavras. em como podemos ser mais generosos, ter mais compaixão e compreender que quando julgamos o próximo não construímos nada, apenas revelamos facetas de nós mesmos. Chegou a hora de entender que somos um coletivo, que estamos todos ligados pela mesma energia e que cabe a cada um de nós fazer com que essa energia se transforme de dor em AMOR. chegou a hora. Muita luz pra você Alê, muita luz pra todos nós”, finalizou ela.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter
  • Bárbara Evans comenta sobre câncer de pele nas redes sociais e revela que fará biópsia de algumas pintas. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Guarda compartilhada! #LuisaSonza revelou que divide a guarda de seus cães com #WhinderssonNunes e afirmou que mantém a amizade com o ex.
)Via stories @luisasonza)
  • Helo Little Monsther!! Respondam nosso quiz @ladygaga #chromatica !! LINK NA BIO☀️ @itsme_muris

OFuxico