Notícias às 17:00

Viva as divas! Famosos dizem qual presente dariam à Gloria Pires e Susana Vieira

Reprodução/Instagram

Ambas são atrizes, consagradas no ofício, e nasceram em 23 de agosto. Nesta data (muito querida!), Susana Vieira completa 78 anos e Gloria Pires, 57. Amigas de profissão e de vida, elas, por vezes, já se esbarraram nos bastidores no dia do aniversário, e receberam muitas manifestações de carinho, por parte de seus colegas de profissão.   

A reportagem de OFuxico perguntou a alguns colegas das atrizes qual o presente que dariam a elas nesta data tão especial.  Eri Jonhson, irmão de consideração de Glória Pires, costuma passar a data com ela. E fez o mesmo desejo às duas.

Susana Vieira rebate seguidora se está na Globo: ‘Não Percebeu?’ 

“Nesta fase em que estamos vivendo, tão estranha e diferente para todos, a melhor coisa a se desejar, o melhor presente que uma pessoa pode ter, é com a saúde.  É que de mais valioso tem hoje, não tenho outra coisa a querer para outra pessoa”, disse.

Eri Johnson parabeniza Glória Pires

Antônio Caloni, que em Éramos Seis interpretou Júlio, marido da personagem de Glória, ´também dividiu o mesmo presente entre as duas colegas de ofício.

“Um contêiner de boa saúde com validade de 250 anos. #tábãoôquémais?”, brincou.

Antonio Calloni entre as aniversariantes do dia

Intérprete de Julinho na primeira fase, o filho mais ambicioso do casal Lola (Gloria Pires) e Julio (Calloni) em Éramos Seis, o amor mirim Davi de Oliveira comentou que repetiria um presente que já deu à “tia Glória”.

“No final da novela Éramos Seis eu dei para a Gloria um pequeno vazo com uma plantinha, pois sei que ela gosta de plantas, então eu provavelmente repetiria o presente ou daria a ela algum utensílio para cuidar da horta dela”, disse.

Davi Oliveira e Glória Pires

Para a “Tia Susana”, o fofo não economizou.

“Se eu tivesse dinheiro, com certeza daria de presente para a querida tia Susana uma viajem para algum lugar bem exótico, porque ela me disse que gosta de conhecer lugares diferentes assim como eu. Desejo um feliz aniversário para as duas!”

Gloria Pires relembra mágoa de infância com Daniel Filho

Maria Julia Lima, outra “filha” de Lola, esbanjou doçura em seus desejos às dias “tias”;

“Pra tia Gloria eu daria tudo! Ela é tão incrível, que tenho vontade de dar um caminhão de amor pra ela!”, disse.

Maria Julia Lima parabeniza Glorinha

E pra quem ainda não reparou as mãos de Susana Viera, aí vai a dica da Maju Lima.

“Pra tia Susana, eu daria um anel bem bonito, porque acho a mão dela lindona!” 

O ator Isak Dahora, que viveu o Tião em Éramos Seis destacou uma atividade pouco conhecida de Glória Pires.

"À queridíssima Glória, desejo uma caixinha repleta de saúde e de todas as coisas mais maravilhosas do mundo, para que ela siga brilhando e nos brindando nas telas, e continue com a sua serena e firme liderança na Interartis-Brasil, associação de gestão coletiva de direitos de intérpretes do audiovisual, de cujo conselho faço parte. Que ela siga nos iluminando com o seu sorriso!"      

Susana Vieira posa vestida de coelhinha nas redes sociais

Notícias Relacionadas