Imprimir

Notícias

16/01/2021 | 09h03m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Viva Chicago! Filha de Kim Kardashian e Kanye West completa três anos

Socialite estaria separada do rapper, mas os filhos não sabem

Viva Chicago! Filha de Kim Kardashian e Kanye West completa três anos - Reprodução/Instagram

Na sexta-feira (15), Chicago completou três anos de vida e ganhou muito amor nas redes sociais. A mãe pra lá de coruja, Kim Kardashian, se derreteu. 

"Chi Chi, minha princesa! Hoje você faz três anos! Você tem a voz mais doce, a qual poderia escutar o dia inteiro. Você traz tanta magia para nossas vidas", escreveu. 

A socialite compartilhou um álbum de fotos da filha e destacou o orgulho de ser mãe. 

"Meu coração se enche de alegria em saber que você me escolheu para ser sua mãe! Mal posso esperar para comemorar com slime e bonecas LOL hoje! Feliz aniversário, Chicago", disse. 

A tia Khloé Kardashian também parabenizou a menina. 

"Feliz aniversário, linda Chi Chi!", comentou. 

Mãezona

 

No ano passado, um acidente doméstico com Chicago deixou os pais atônitos. Ela caiu e cortou o rosto, precisando levar pontos. A pequena ficou com uma grande cicatriz na bochecha. 

Kim é mãe de quatro crianças e contou em participação no programa Morning Show que se organiza para dar conta da prole. 

"Eu microgerencio, então eu acordo às 5:40, estou na academia às 6, termino às 7. Eles acordam, ou eu os acordo às 7:05, café da manhã às 7:30, e saio às 7:55", disse. 

Recentemente, a imprensa americana afirmou que Kim e Kanye West se separaram oficialmente. De acordo com o site US Magazine, os filhos do casal ainda não sabem do divórcio. Kim continua morando em Calabasas, em Los Angeles, com North, de 7 anos, Saint, 5 anos, Chicago, 3 anos e Psalm, de 1. O rapper está morando em Wyoming.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico