Notícias às 20:05

Viviane Araújo arrebata internet com bumbum avantajado

Reprodução/Instagram/Montagem

Viviane Araújo impacta sempre com seu corpão exuberante. E na tarde desta quinta-feira (24) não seria diferente. A atriz, de 45 anos, relembrou um clique avassalador em um cenário paradisíaco.

No registro compartilhado no Instagram, a beldade exalou sensualidade ao posar de costas com um maiô fio dental, destacando seu bumbum avantajado.

“Sonhando em voltar nesse paraíso!”, disse ela.

Os internautas logo opinaram no post.

“Maravilhosa”, “Muito perfeita”, “Maravilhosa”, “Que perfeita”, “Gata”, “Uma raba é uma raba”, elogiaram os fãs.

Em apenas 1h da publicação, a foto já ultrapassava a marca de 160 mil likes.

Deusa no paraíso

Morte da prima

Consternada pela morte de sua prima, Nina, de 42 anos, Viviane Araújo só se pronunciou no domingo (13). Nina estava internada no CTI desde o dia 31 de agosto, tratando da Covid-19. Na sexta-feira (11), ela não resistiu e sua morte foi constatada às 22h.

Em suas redes sociais, Viviane Araújo, que era muito próxima de Nina e suas duas irmãs, Daniele e Bianca, fez uma bonita declaração de amor e saudade.

“Ai Nina! Como você vai fazer falta na minha vida, na vida das minhas primas, suas irmãs, dos seus amigos e de todas as pessoas que te amavam até mesmo sem te conhecer! Um ser doce, alegre, de coração puro, q divertia a todos onde chegava!”, escreveu a atriz.

Viviane destacou a alegria da prima.

“Se o mundo tivesse várias Nininhas, com certeza seria um mundo muito melhor! Obrigada por todo seu amor! Agora vá dançar aí com os anjos e fazer aquela festa que você sempre adora! Te amarei eternamente!”

Viviane Araujo renova o bronzeado e mostra corpão
Viviane Araújo exibe abdômen trincado: ‘Desafio Detox Turbo’

Notícias Relacionadas