Notícias às 10:20

Viviane Araújo brilha na quadra da Unidos de Padre Miguel

Divulgação/ Juliana Palmer

A atriz e rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araújo, prestigiou a final do samba na quadra da Unidos de Padre Miguel, Zona Oeste do Rio de Janeiro, durnate o último domingo (11).

Recebida com toda pompa pelo diretor de Carnaval da Agremiação, Cícero Costa, Viviane chegou vestida com um cropped e saia de franja justa, esbanjando sua beleza.

"Queremos mostrar que a Unidos é uma escola de samba de ponta, lugar de família e alegria. Recebemos sempre ilustres presenças aqui. Hoje foi dia da Vivi que representa o Carnaval com a mais alta categoria e elegância", declarou Cícero

A bela deu um show de simpatia e samba no pé atraindo todos os olhares para si. Não faltou fã querendo uma foto como rainha.

"Sempre que dá vamos à quadra do Salgueiro e somos bem recebidos. Viviane nos prometeu uma visita e cumpriu. Receber ela aqui é um honra, é a rainha das rainhas", disse Eduardo Cesar diretor de alegoria da escola.

Também marcou presença por lá o cantor Neguinho da Beija-Flor que além de prestigiar o evento foi torcer para o filho que saiu vitorioso na disputa do samba, tornando-se tricampeão pela vermelha e branca de Padre Miguel.

Dudu Nobre que também concorria ao samba esteve por lá, mas, não venceu.

Viviane Araújo aproveita o domingão na praia
Viviane Araújo carrega a tocha olímpica no Rio de Janeiro
Viviane Araújo mostra curvas do corpo em aula de dança
Viviane Araújo muda o visual e aparece platinada. Veja!

 

Viviane Araújo brilha na quadra da Unidos de Padre Miguel

Viviane Araújo brilha na quadra da Unidos de Padre Miguel

Notícias Relacionadas