Notícias às 23:00

Viviane Araújo e famosos vão a reinauguração de restaurante

Divulgação

Viviane Araújo, o carnavalesco Milton Cunha e os ex-BBBs Patricia Leite e Ayrton, o Papito, se encontraram, recentemente, no restaurante CocoMambo Recreio, no Rio de Janeiro.

Na ocasião, os famosos foram conferir as novidades do estabelecimento, que passou por uma reinvenção. Animadíssimos, os famosos posaram para fotos e aproveitaram para colocar o papo em dia.

Mudança de visual de Viviane Araújo

No sábado (7), Viviane já mostrou toda a sua habilidade e seu gingado durante ensaio na Salgueiro, provando novamente que merece o título de rainha de bateria da escola de samba.

Outro ponto de destaque foi o seu look, tendo madeixas cacheadas com fios loiros nas pontas, além de um vestido vermelho criado pelo estilista Jean Carlos.

A mudança de visual levou dois dias para ficar pronta. Viviane mais uma vez contou com o profissionalismo da amiga Vivi Siqueira, do Espaço VS Hair Co., na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro para tirar o alongamento, preparar o novo cabelo para colocar, definir e preparar a cor e finalizar com o corte.

"Mudar o visual de uma mulher é uma grande responsabilidade. Principalmente quando essa mulher trabalha com sua imagem. Viviane é uma camaleoa. Vai do longo ao curto com uma facilidade e veste sempre o look do cabelo escolhido. Para essa transformação foram necessários 2 dias", explicou Vivi Siqueira em seu Instagram.

No Salgueiro, Viviane Araújo recebe rainhas para lançamento de CD

Confira uma foto da reinauguração!

Notícias Relacionadas