Notícias às 14:46

Viviane Araújo exibe pernas em foto repleta de sensualidade

Reprodução/Instagram

Aos 45 anos, a atriz Viviane Araújo continua mais bela do que nunca. Ela surgiu estonteante em suas redes sociais, exibindo suas famosas pernas.

A foto ganhou fartos elogios de seus seguidores, que ficaram impressionados com a boa forma da eterna rainha de bateria do Salgueiro e atual namorada do empresário Guilherme Militão.

Musa do Carnaval, Viviane surgiu linda e com aquele sorriso no rosto, sozinha, em cima da cama de seu quarto. No corpo, apenas uma camiseta.

A vestimenta deixou sua boa forma em evidência e, claro, ressaltou suas pernocas, bastante torneadas por sinal.

Vivi ainda publicou legenda filosófica: "Não permita que roubem sua paz, ignore as vozes negativas e afaste quem não traz felicidade para sua vida”, pontuou.

Depois de fazer a admoestação aos seguidores, desejou com todo o carinho do mundo: “Boa noite, meus amores!".

Os fãs foram à loucura e elogiaram bastante Vivi, chamada de “deusa maravilhosa”. Outro detalhe não passou despercebido: o cabelo da musa.

“Esse corte ficou perfeito”, pontuou uma das fãs. Seu diretor na peça Lili Carabina, Julio Kadetti escreveu: "Maravilhosa! Pronta para brilhar". A atrizes Simone Zucato e Beth Goulart foram algumas das famosas que também elogiaram a colega.

Viviane Araújo surge repaginada de cabelo mais curto na web


Viviane Araújo e a maternidade: 'Penso se será por fertilização'


Viviane Araújo quer engravidar após finalizar trabalho em série


Viviane Araújo posa ousada com look transparente

Notícias Relacionadas